Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
sexta-feira, abril 25, 2014
Ação de Pascoa para a CRECHE PEDRO RICHARD
- CRECHE PEDRO RICHARD
- crianças de 2 a 4 aninhos, provenientes de Familias de nivel abaixo da linha de miserabilidade.
Beneficiarios: 170 crianças residentes no Morro São José Operário, Morro do Fubá, Morro da Covanca e Baronesa que recebem 5 refeições \ dia gratuitamente, sem a doação de gêneros por parte do governo, apenas um Voucher para aquisição com desconto de alimentos em Postos pre-determinados.
FONTE: www.larpedrorichard.com.br/instalacoes.html
CNPJ: 42244293/0001-00.
Contato: Profa. Lizete - Diretora da Creche.
Telefone: 21-2450-3697.
AJUDA VIA Banco Bradesco - Agencia: 2728-6
Praça Seca: CRECHE PEDRO RICHARD:
Deposito Identificado.CNPJ: 42244293/0001-00.
Conta Corrente: 18366-0.
PALAVRAS-CHAVE \ KEY-WORDS: Ação de Pascoa para a CRECHE PEDRO RICHARD, AJUDE AOS MAIS NECESSITADOS, AJUDE UMA CRIANÇA CARENTE NESTA PASCOA, DOAÇÃO DE ALIMENTOS, doação de fardos de leite em pó
ELABORADO POR:
ALUNOS DA GRADUAÇÃO DE TURISMO
ALUNOS DA GRADUAÇÃO EM MARKETING
GRUPO DE PROFESSORADO
FUNCIONÁRIOS DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ -CAMPUS CENTRO 1-
CAMPUS PRESIDENTE VARGAS
RIO DE JANEIRO.
quarta-feira, abril 23, 2014
Google diz quais são os critérios da empresa para avaliar candidatos
Vice-presidente do Google diz quais são os 5 critérios da empresa para avaliar candidatos
Um dos pontos centrais está na paixão por fazer as coisas funcionarem
RIO — O Google contrata cerca de 100 pessoas a cada semana. Em entrevista ao jornal americano The New York Times, Laszlo Bock, vice-presidente sênior da Empresa, revelou quais são os seus critérios de seleção na hora de escolher novos funcionários. E a escolaridade dos candidatos não está entre os requisitos principais: na entrevista, Bock declarou que as “notas obtidas na faculdade são inúteis como critério de contratação, pois, na verdade, não provam absolutamente nada”. Segundo o executivo, uma pessoa pode ter ido muito bem na faculdade, mas não ter as habilidades necessárias para ter sucesso no mundo real e vice-versa. E revelou que, hoje em dia, há um percentual cada vez maior de pessoas contratadas pelo Google que ainda não possuem um diploma universitário.
Mas o que conta pontos na hora da disputa por uma vaga no Google? Bock compartilhou os cinco critérios que a empresa usa para avaliar os candidatos em entrevistas de emprego:
Os curiosos — Ao se autoidentificarem como ''expert'' em uma determinada área, a probabilidade é muito maior de que esses candidatos defendam veementemente seus pontos de vista quando questionados, ao invés de demonstrar curiosidade. Toda empresa precisa de funcionários curiosos, que estão dispostos a cometer erros e fazer perguntas estúpidas, a fim de desenvolver novas capacidades e novas soluções.
Capacidade de aprender — Bock observa que a capacidade de aprendizagem e de resolver problemas é a primeira coisa que os gerentes de contratação no Google aprenderam a procurar em candidatos. Ele acredita que as pessoas vão ter sucesso no mundo de hoje na medida em que desenvolvem a capacidade de aprender coisas novas. E isso é verdade, não só em empresas como Google, LinkedIn ou Amazon, mas em empresas que se orgulham em apresentar novas ideias e abordagens. É assim que as organizações irão prosperar e crescer no futuro.
Humildade — Bock afirma que paixão e responsabilidade devem ser equilibradas com um toque de humildade. Segundo ele, “a pessoa precisa de um grande e pequeno ego ao mesmo tempo”.
Motivação — O Google procura pessoas que assumam a responsabilidade de resolver os problemas e que sejam apaixonadas por fazer as coisas funcionarem. Segundo Bock, é um desperdício ter funcionários que cumpram passivamente suas tarefas e ordens. As empresas precisam de pessoas motivadas a descobrir como tornar as coisas melhores.
Liderança — A empresa está sempre em busca de pessoas que possam intervir, orientar e influenciar os outros em direção a um resultado, não importa qual é o seu trabalho ou o cargo que ocupa, explica Bock.
PALAVRAS-CHAVE, TAGS, KEY-WORDS: GOOGLE, CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE CANDIDATOS, PERFIL IDEAL PARA CONTRATAÇÃO
FONTE: http://oglobo.globo.com/economia/emprego/vice-presidente-do-google-diz-quais-sao-os-5-criterios-da-empresa-para-avaliar-candidatos-12274471
domingo, abril 20, 2014
Ação de Pascoa para A VICENTE MORETTI
- Ação Crista Vicente Moretti
CNPJ: 33.831.322/0001-31 e Inscricao Municipal: 00.506.419
Rua Maravilha, 308 em Bangu.
Beneficiarios: 52 crianças com paralisia cerebral e outras 400 que passam ali semanalmente e recebem 5 refeições enquanto fazem suas Terapias: Fono, Psicologicas, Acupunturas e Massoterapias gratuitamente, provenientes sempre de Familias de um nivel abaixo da linha de miserabilidade.
Foram Entregues no Domingo de Pascoa: 26 kg de arroz, 10 kg de feijao, 4 fardos de Leite em Sachet = 100 sacos; Fuba 6 kg, Acucar 6 kg, Leite Ninho Forticado 6 latas, Aveia 1 sachet, Maizena 1 caixa.
PALAVRAS-CHAVE \ KEY-WORDS: AJUDE AOS MAIS NECESSITADOS, Ação de Pascoa para a VICENTE MORETTI, DOAÇÃO DE ALIMENTOS, doação de fardos de leite em pó, AÇÃO CRISTÃ VICENTE MORETTI
ELABORADO POR:
ALUNOS DA GRADUAÇÃO DE TURISMO
ALUNOS DA GRADUAÇÃO EM MARKETING
GRUPO DE PROFESSORADO
FUNCIONÁRIOS DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ -CAMPUS CENTRO 1-
CAMPUS PRESIDENTE VARGAS
RIO DE JANEIRO.
Ação de Pascoa: GRP CONDESSA PAULA
Rua Euclides, 31 em Magalhaes Bastos.
Beneficiarios de Domingo: 70 Moradores de Rua.
Receberam no Domingo de Pascoa: 2 fardos de Leite em Po para HIV e BK; alem de alimentos doados pelo Curso de Turismo da Universidade Estacio de Sa - 10 kg feijao, 3 sachets de Leite em Po e 2 Caixas de Leites Parmalat para todos os Beneficiarios.
Nosso Grupo Fraterno ainda brindou cada Beneficiario com uma Mochila nova da Loja Bandeirantes que nos fez preço de custo, um Kit Higienico com Pasta Dental, Escova de Dentes e sabonete Protex ou Francis
e um saquinho com quatro bombons pela Comemoração da Pascoa.
PALAVRAS-CHAVE \ KEY-WORDS: AJUDE AOS MAIS NECESSITADOS, GRUPO CONDESSA PAULA, Ação de Pascoa para o Grupo CONDESSA PAULA, DOAÇÃO DE ALIMENTOS, doação de fardos de leite em pó
ELABORADO POR:
ALUNOS DA GRADUAÇÃO DE TURISMO
ALUNOS DA GRADUAÇÃO EM MARKETING
GRUPO DE PROFESSORADO
FUNCIONÁRIOS DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ -CAMPUS CENTRO 1-
CAMPUS PRESIDENTE VARGAS
RIO DE JANEIRO.
domingo, março 30, 2014
AÇÃO SOCIAL DE PÁSCOA: CRECHE PEDRO RICHARD
Ajude as 170 crianças de 02 a 04 aninhos da Creche Pedro Richard do Morro do Fubá, São José Operário, Covanca e da Baronesa:
doe 01 roupinha, 01 brinquedo (bola), escova e pasta dental, alimento nao-perecível e sachet de leite em po!
CONTATO:
DUCRAUX
E-MAIL: DEBORA_DUCRAUX@HOTMAIL.COM
CRECHE PEDRO RICHARD: http://rianelli.blogspot.com.br/2013/03/campanha-de-pascoa-2013-sucesso.html
sábado, março 29, 2014
HEALTH INN SHOW - Dia Internacional da Epilepsia via Skype
SOURCE: http://homeopathyworldcommunity.com/group/health-inn/forum/topics/regina-rianelli-lyrio-kambli-on-epilepsy-seizures-convulsion
http://www.youtube.com/watch?v=WXH5mJKZbHU
http://www.youtube.com/watch?list=UUoAQVCbRRT5rpNO4DeEFjUw&v=V1ABEM6S2Ls
http://mkt-saude.blogspot.com/2014/03/health-inn-epilepy-seizures-convultions.html
segunda-feira, março 03, 2014
6 Dicas simples para classificação elevada no Google Search Engine
REPRODUÇÃO PARA FINS EDUCATIVOS
Os Buscadores do Google são vistos como caixas pretas que distribuem uma página rankings de busca para sites e blogs com base em cálculos secretos e misteriosos .
Em essência é VERDADE!
1. Para se obter uma classificação elevada no Google existem algumas Dicas:
Centenas de cientistas e matemáticos estão constantemente trabalhando em quartos silenciosos para aumentar a inteligência artificial do motor de busca usados pela Internet.
Alguns especialistas SEO - search engine optimization - terem usado meios ilícitos para tentar enganar o Google para obter classificação elevada em alguns dos resultados de busca para seus Clientes. Isso tem sido feito através de táticas como "Black Hat SEO" que são usados para tentar enganar o Google. O Google não incentiva essas atividades e está constantemente dedicado em afinar os seus algoritmos de busca para eliminar o acesso e exito dessas práticas!
Objetivos do Google - são sempre otimizados para garantir que está sempre entregando métricas e resultados de busca que os usuários acham relevantes, interessantes e também oportunos.
Se o Google não continuarem fazendo isso para o aprimoramento da ferramenta, então as pessoas vão parar de usar o Google e , em seguida, seus US $ 30 bilhões em receita que ganha fora de publicidade de busca está sob ameaça . Também respirando no seu pescoço estão crescendo rapidamente sites sociais como o Facebook , que indiretamente estão oferecendo alternativas ao Google ( rumores estão circulando constantemente que o Facebook está construindo o seu próprio motor de busca social ) . Se o Google não continuar a entregar com eficiencia , em seguida, toda a sua existência estará se dirigindo para um concorrente na Web .
Nos últimos dois anos o Google tem aumentado a importância da usabilidade e as métricas que informam aos Clientes como medir a velocidade de sites e o que os outros sites que estão produzindo conteúdo exclusivo , portanto, o direcionamento de conteúdo e classificando-os .
1- Google ama conteúdo exclusivo-
O que o Google faz e atrai com frequencia, grande atração por conteúdo exclusivo. Temos visto o aumento da importância da criação de conteúdo e curadoria como uma ferramenta de marketing ao longo dos últimos anos. As pessoas usam a web para encontrar informações, é por isso que o Google está colocando um valor tão alto de conteúdo exclusivo.
O Google cria um grande conteúdo viral que implora para ser compartilhado , tais como vídeos , posts e e-books também tem uma grande vantagem.
Esse benefício é que as pessoas vão ligar para seu site ou blog e, portanto, o Google dá-lhe grandes Clicks em seus cálculos do motor de busca mais frequentemente back- links são criados para o seu blog e site a partir de outros sites.
Este é o lugar onde é a tática de "otimização off-site" começa a ter a sua importância e presença definida no mercado e deve ser incluído na estratégia de SEO. Esta é a fase final de obtenção do Google para gostar de você e inclui-lo be posicionado no Ranking de Buscas.
2- Otimização Off-page -
Especialistas em SEO em geral concordam que as técnicas de conecção off-page de construção de Paginas pode contribuir em torno de 80% da eficácia em qualquer Campanha de Marketing voltada para SEO. Otimização Off-page ou construção de Links , é , de longe, a atividade mais importante para ajudar na obtenção de um site bem classificado nos motores de busca. E a força motriz fundamental neste caso , são os backlinks.
3- A importância de " ligações para trás
Um link, ou back- link, é o link que você usa para ser levado para outra página. Backlinks são extremamente importantes porque são basicamente como "votos" para sua página que contam motores de busca que outras páginas da web , como e utilizar sua página de informações. Quanto mais sites que você clickou ou "votou" para sua página web , maior será o seu ranking . No entanto, nem todos os votos são ponderados ao mesmo tempo, como links da página inicial de grandes sites , como o australia.gov.au que pertence ao governo australiano , Amazon.com ou facebook , vai valer muito mais do que um site menos conhecido...
Então, aqui estão seis dicas para a construção de boa reputação na Web construída de forma fácil:
Dica 1: Análise da concorrência - supondo que você não vai ter muitas ligações a partir desses locais principais , ainda existem táticas fáceis de construção da conecção disponíveis para você: comece sua Campanha do edifício da conecção com uma positiva análise da concorrência . Basicamente , você quer repetir o que seus melhores concorrentes estão fazendo , tipo Benchmarking, como um dos princípios fundamentais de construção da conecção é igualar e superar seus concorrentes. Ou seja, se você pode atravessar e combinar todos os links que têm , ou pelo menos a maioria deles, e encontrar um par de outras maneiras de obter links adicionais que eles não têm , você será capaz de superá-los facilmente em buscando resultados do Ranking .
Dica 2: conteúdo , conteúdo e conteúdo - como sempre, a melhor forma de incentivar as pessoas a conectar o seu site, é de forma consistente através do fornecimento de conteúdo novo , atraente e útil .
Conteúdo , conteúdo e conteúdo - para usar uma frase bem conhecida!
Criação de conteúdo interessante , relevante e útil ; como escrever sobre os seus produtos , a indústria, informações gerais do mercado atual com orientação de palavra-chave e conteúdo útil provavelmente vai influenciar positivamente o seu site mais do que qualquer outro fator aqui discutido . Após a atualização do Google Penguin, conteúdo de boa qualidade regularmente postado é o método recomendado para atrair mais tráfego para seu site. Idealmente, você deve postar pelo menos 2 novos artigos por semana , mais sendo melhor, como o Google irá favorecer sites com material atualizado com freqüência que contém conteúdo exclusivo e relevante . E se o site oferece um bom conteúdo, outros sites vão naturalmente querer ligar para você também. Quando você está postando Artigos , não se esqueça de aplicar os mesmos princípios do título tag e Meta Description de seus Artigo e não se esqueça de incluir as palavras-chave ou frases desejadas.
Dicas para SEO para Sites e Blogs
Dica 3: blogging Visitante - outras idéias para uma Campanha de link building bem sucedida incluem blogging convidados.
A idéia geral por trás de blogs de hóspedes é obter um link para seu site que foi postado em um site / blog já estabelecido que recebe um bom tráfego diário.
Estas relações tendem a carregar mais peso para as indicações do Google , porque são mais difíceis de adquirir. Alguns sites têm requisitos muito rigorosos para os tipos de Artigos que irá aceitar , por isso links desses sites têm mais valor. Outro método popular e de grande sucesso é entrar em contato com blogueiros ou webmasters em seu nicho de segmentação mercadológica e simplesmente pedir-lhes a indicação do seu link. Ou pedir para ter um blogueiro convidado para o único propósito de ter a chance de vincular seu blog à um Convidado com expressão e eles irão postar de volta para indicar o seu site.
Estabelecer relações com os revisores , autores, professores , entusiastas , especialistas sobre um tópico interessante, ou qualquer outra pessoa que está operando um site da sua área de nicho , seja através de Redes Sociais ou Fóruns de mensagens , é uma ótima maneira de construir uma Rede de pessoas que poderiam estar dispostos para referenciar o seu site em seu Conteúdo.
Dica 4 : Junte-se o seu Conteúdo à web 2.0 - participar de um site web 2.0 é um excelente método para desenvolver conecções no motor de busca amigável . Se você não estiver familiarizado com o significado nome, a web 2.0 é o termo usado para descrever sites que tenham um componente participativo de rede social. Sites como o Squidoo, StumbleUpon e Delicious gerar maior parte de seu Conteúdo pelos próprios usuários do site. Estes tipos de páginas facilitar a partilha de informação interactiva , bem como a colaboração, onde você mesmo pode adicionar artigos que incluem até 9 backlinks grátis por artigo para o seu site.
EM TEMPO - Não duplique qualquer um dos seus Artigos existentes em seu site e em outro site, a exemplo de Squidoo ou HubPages , pois o seu Conteúdo deve ser EXCLUSIVO, já que as ferramentas disponíveis em motores de busca estão filtrando o conteúdo dessa forma.
A melhor maneira de criar laços e criar benefícios SEO através Squidoo.com é através da criação de Conteúdo exclusivo que se concentra em palavras-chave.
Sempre tente incorporar novas multimídias no site, como vídeos inéditos ou imagens para ganhar mais confiança e autoridade no segmento de forma rápida. Leva apenas alguns Artigos até que você vai ser capaz de adicionar um número de backlinks em seus Artigos para o seu site principal.
Aprecio o Widget feed RSS do Squidoo, pois dá mais backlinks e bom contexto para as ligações , o que é ótimo para os motores de busca .
Dica 5: Vendedores , depoimentos de parceiros - sempre dar depoimentos on-line para os seus fornecedores , parceiros de negócios ou qualquer outra coisa que você pode postar um Depoimento, que é uma ótima maneira de obter backlinks espontâneos a partir de sites legítimos. Não esqueça de incluir palavras-chave estratégicas em seus Depoimentos e hiperlinks de volta para a página apropriada do seu website.
Dica 6 : Link solicitação para suas conexões - finalmente, fonte de suas próprias redes para possíveis oportunidades para construir mais links e ainda melhorar a performance do website.
Contatos de negócios , fornecedores, distribuidores , familiares, amigos, escola, mesmo de seus filhos , todos possuem o potencial para lhe fornecer oportunidades de backlink! Se eles gostam de você, você pode pedir um backlink livre para o seu site... Claro, o maior page rank ou sites relevantes você pode ligar para , melhor. Se você consegue obter links de poderosos e valiosos a partir de sites como edu.com , que seria altamente benéfico para você obter mais esforços de SEO.
Existem diversas outras táticas envolvidas em SEO para ajudar você a competir e superar seus concorrentes no resultado do ranking no motor de busca.
As táticas descritas acima são estratégias iniciais básicas que ajudam a construir uma base forte e ponto de partida para seus esforços de um bom rankeamento em SEO e vai imediatamente ajudá-lo a promover seu site um bom tráfego e os resultados da pesquisa de classificação do motor para o próximo nível.
- E quanto a você ?!?
Você está criando um Conteúdo que é valioso o suficiente para atrair visitantes e possiveis compradores ? É o seu conteúdo de entretenimento , educacional, informativo ou Conteudo inspirador?
Você está usando o multimídia , como vídeos e imagens em criação de conteúdo ou é principalmente Artigos? O conteúdo de marketing, trabalhando taticas para seu site ou blog.
Perfil do Autor: Huyen é Consultor de SEO em resultados Impulsionado SEOs com paixão a fim de ajudar pequenas e médias Empresas se encontrando on-line no mundo digital através de design de Motor de busca amigável site , as estratégias de Search Engine Optimization orgânicas e táticas ".
Quer aprender a ser encontrado e se descobriu Online?
O livro - Blogging - a forma inteligente - " Como criar e comercializar um Blog record usando Social Media" - irá mostrar-lhe como.
Está agora está disponível na Amazon. Eu mostrar-lhe como criar e construir um blog que as rochas e crescer tribos, fãs e seguidores em redes sociais como Twitter e Facebook . Ele também inclui dezenas de dicas para criar conteúdo contagiosa que implora para ser compartilhada e tenta as pessoas a ligar para o seu site e blog.
Eu também revelei as táticas que eu usei para crescer meus seguidores no Twitter para mais de 110.000.
Palavras-Chave: conteúdo, conteúdo Marketing, Search Engine Optimization , SEO
FONTE: http://www.jeffbullas.com/2012/09/28/6-simple-tips-to-rank-high-in-googles-search-engine/
terça-feira, outubro 22, 2013
domingo, agosto 04, 2013
superação dos desejos
E a todo instante os comerciais de televisão, os anúncios nas revistas e jornais, os outdoors clamam: Compre mais. Ostente mais. Tenha mais e melhores coisas.
É um mundo em que luxo, beleza física, ostentação e vaidade ganharam tal espaço que dominam os julgamentos.
Mede-se a importância das pessoas pela qualidade de seus sapatos, roupas e bolsas.
Dá-se mais atenção ao que possui a casa mais requintada ou situada nos bairros mais famosos e ricos.
Carros bons somente os que têm mais acessórios e impressionam por serem belos, caros e novos. Sempre muito novos.
Adolescentes não desejam repetir roupas e desprezam produtos que não sejam de grife. Mulheres compram todas as novidades em cosméticos. Homens se regozijam com os ternos caríssimos das vitrines.
Tornamo-nos, enfim, escravos dos objetos. Objetos de desejo que dominam nosso imaginário, que impregnam nossa vida, que consomem nossos recursos monetários.
E como reagimos? Será que estamos fazendo algo – na prática – para combater esse estado de coisas?
No entanto, está nos desejos a grande fonte de nossa tragédia humana. Se superarmos a vontade de ter coisas, já caminhamos muitos passos na estrada do progresso moral.
Experimente olhar as vitrines de um shopping. Olhe bem para os sapatos, roupas, joias, chocolates, bolsas, enfeites, perfumes.
Por um momento apenas, não se deixe seduzir. Tente ver tudo isso apenas como são: objetos.
E diga para si mesmo: Não tenho isso, mas ainda assim eu sou feliz!
Não dependo de nada disso para estar contente...
FONTE: http://www.momento.com.br/pt/ler_texto.php?id=1520&stat=0
como Marketistas podemos inspirar pessoas, atender necessidades, usar nossa criatividade, antecipar desejos, cientes de que vivemos em sociedade e devemos agir de forma ética, solidária e estamos aptos para cumprir os altos fins de nossa existencia!!!
sábado, julho 20, 2013
Campanha de Marketing inusitada!
domingo, abril 28, 2013
Mônica faz 50 anos !
Marketing e Escolhas: Mônica faz 50 anos: Este é um ano de festa, a grande estrela dos Estúdios Maurício de Sousa completou 50 anos no dia 3 de março. Visitei os Estúdios Maurício de Souza e quero compartilhar com vocês. Acessem o link e venham curtir comigo!
quinta-feira, março 28, 2013
Campanha de Pascoa 2013: SUCESSO!
QUE FIZERAM A DIFERENÇA NAS VIDAS DOS PEQUENINOS DA CRECHE PEDRO RICHARD
ALEGRANDO A PÁSCOA COM O CARINHO DE CUP CAKE DE BETERRABA COM CACAU,
PARQUINHO COM GANGORRA DE TIGRE E DE MINHOCA,
VELOTROL, MOTINHO, BRINQUEDOS DE MONTAR,
OVO DE CHOCOLATE, BRINQUEDO, SACHET DE LEITE EM PÓ E ALIMENTO
mostrando que se importam...
- PARABENS AOS ENVOLVIDOS!!!
TODOS os BENEFICIARIOS agradecem com um sorriso de Alegria!
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS PADRINHOS:
Belmiro Novello,
Margarida Autran,
Sandra Burle-Marx Smith,
Katherine Guttierrez,
Andrea Chaves - Karateca,
Fernanda Fernandes,
Suely e Teresinha Ricciotti,
Jorge - pai da ANITA,
Prof. J. Miranda,
Luiz Henrique Bellini,
aos Alunos da Graduação em Marketing
e `a vc
pela generosidade, Ação Social e Solidariedade Fraterna!
#Exito nos seus Projetos!!!
FONTE: www.larpedrorichard.com.br/instalacoes.html
CNPJ: Banco Bradesco - Agencia: 2728-6 Praça Seca: CRECHE PEDRO RICHARD:
Deposito Identificado. Conta Corrente: 18366-0.
CNPJ: 42244293/0001-00.
Contato: Profa. Lizete - Diretora da Creche.
Contato: 21-2450-3697