quarta-feira, julho 29, 2009

Marketing Digital

Por que Marketing?

O marketing está envolvido em todos os processos sociais, até quando não percebemos estamos fazendo marketing, quando conversamos com alguém estamos na verdade desenvolvendo nosso marketing pessoal. Ele está inserido em todos os ramos de negócio, pois uma empresa não sobrevive sem um bom plano de marketing, e possui um vasto campo de atuação em diversas áreas.

Descreva suas vivências:

Possuo graduação como Tecnologo em processamento de dados, fiz cursos na área de informática na área de Redes de computadores, trabalhei com montagem e manutenção de micros e com clipping digital para uma Empresa de Comunicação, possuo conhecimento nas ferramentas do pacote office e Windows, Internet -- com nível avançado--, possuo um inglês intermediário, falo pouco mais leio bem.

Quais os seus planos para o futuro?

Me vejo como profissional de marketing na área de marketing esportivo, empregado em uma grande empresa/clube de futebol, desenvolvendo campanhas que possam contribuir para o crescimento e captação de novos clientes/torcedores , sendo um profissional valorizado e competente no meu trabalho.

ELABORADO POR: Vinny - Marcus Vinicius Porto - 200802064976
ORIENTAÇÃO: Profª. Rianelli

Nenhum comentário: