sexta-feira, julho 31, 2009

PROJETO ELABORADO PARA SER APRESENTADO À ACADEMIA CURVES

DESTACAR:
Intangibilidade -
A Academia Curves vende saúde, bem estar, praticidade em formato de exercícios práticos de 30 minutos.

Simultaneidade -

Heterogeneidade -
O processo da Curves é padronizado tendo o atendimento sequencial em um circuito, com intervalos; mas mesmo que sejam dispostos desta maneira, uma cliente pode ter satisfação e outra não.
A Academia Curves presta um serviço personalizado e seu interesse em fazer de tudo para satisfazer suas clientes pode realizar algumas mulheres e outras não. Algumas clientes podem somente procurar a Academia Curves por ter sido prescrita por seu médico, de modo que cumpra exercícios regulares de pouca durabilidade diária.

Perecibilidade -
As clientes Curves só passam a ser perecíveis no momento em que deixam de pagar suas mensalidades, pois se elas deixam de ir em algumas aulas, este fato não faz diferença para o prestador de serviço.

Confiabilidade -
As clientes sabem que ao se matricularem nesta Academia, elas receberão atendimento exclusivamente realizados por profissionais do sexo feminino e é exatamente isso que algumas procuram, pois se acham pouco confortáveis em academias convencionais.


Empatia -
As clientes recebem atenção total, ja que na execução dos exercícios tem uma gravação que avisa o momento da troca para o próximo exercício e a professora está presente para orientar as alunas do circuito.


Segurança -
As clientes se sentem seguras com o fato de ter orientação a todo o tempo da execução de seu exercício, de sua atividade com pouco impacto, de saberem que neste ambiente serão bem recebidas e que ali existem atividades voltadas para este público tão sensivel.

Elementos Tangíveis -
Para o universo das Clientes, estas sabem que terão seus resultados esperados, com poucos dias e horas semanais de acordo com sua disponibilidade.

Atendimento -
É uma academia com foco no público feminino que trabalham com profissionais capacitados e satisfeitos, fazendo assim seu público, também satisfeito, com bom atendimento, elaborado de forma em um lugar agradavel.

Nenhum comentário: