MARKETING DIGITAL: SARAIVA.
1° Navegabilidade
O SITE POSSUI UMA NAVEGABILIDADE DE FÁCIL ACESSO
ALÉM DE CONTEÚDOS CLAROS E OS LINKS BEM VISÍVEIS
PARA O USUÁRIO, AS CORES SÃO NÍTIDAS E OS PRODUTOS SEPARADOS POR CATEGORIAS .
SENDO ASSIM O USUÁRIO CONSEGUE ENCONTRAR COM
MAIS RAPIDEZ O QUE DESEJA.
2° Usabilidade
ASSIM QUE CONSEGUE ENTRAR NO SITE O USUÁRIO DETECTA LOGO DO QUE SE TRATA E COMEÇA A NAVEGAR COM FACILIDADE ENCONTRANDO O QUE PRECISA. COM ISSO O USUÁRIO SE SENTE MAIS SEGURO DEVIDO A FÁCIL USABILIDADE DO SITE.
3° Funcionalidade
É PROGRAMADO COM SIMPLICIDADE E FLEXIBILIDADE ONDE QUALQUER PESSOA PODE NAVEGAR, FACILITANTO A COMPRA PODENDO ADICIONAR MAIS PRODUTOS NO CARRINHO DE COMPRAS. ACEITA TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E CONTA AINDA COM AJUDA ON LINE.
4° Segurança do Site
O SITE DA LIVRARIA SARAIVA É SEGURO E PROTEGIDO PELO SISTEMA DE INTERNET SEGURA, COM ISSO O USUÁRIO PODE FAZER SUAS COMPRAS COM SEGURANÇA E DESPREOCUPADO COM RELAÇÃO AOS SEUS DADOS PESSOAIS E DO CARTÃO DE CRÉDITO.
COMPRA.
1° Passo:
2° Passo:
3° Passo:
Críticas Construtivas
NA OPINIÃO DO GRUPO O SITE NÃO POSSUI NENHUMA CRÍTICA POIS ADQUIRIMOS PRODUTOS DO SITE E TIVEMOS NOSSOS PRODUTOS ENTREGUES NA DATA PREVISTA E CONSEGUIMOS ENCONTRAR COM FACILIDADE O QUE PROCURÁVAMOS.
ELABORADO POR:
JUNINHO 2007.01.225524
JUNINHO 2007.01.225524
CARNEVALE 2010.02.189187
RENATO 2010.01.25843-6
Nenhum comentário:
Postar um comentário