FIDELIZAÇÃO Os recursos de Marketing Eletrônico essencialmente permitem a interação entre cliente e empresa, tornando a relação mais agradável e íntima!!! Enfim, permite que o cliente saiba as novidades da empresa quase em tempo real, promoções, descontos, premiações. Um bom exemplo dessa interação de maneira positiva foi da cerveja Brahma que possuiu páginas do Facebook de cada time. Cada página de time faz comentários do seu próprio sobre jogos, treinos, etc .. Seus "Amigos" compartilham e curtem as publicações, divulgando a marca cada vez mais e relacionando a mesma ao Futebol, Esporte que é a paixão nacional.
Segue o link do exemplo:
https://www.facebook.com/BrahmaVasco
CAMPANHA SUSTENTÁVEL VIA MOBILE MARKETING Referente ao Refil da Felicidade, que fornece créditos para acessar a internet para usuários da Oi, numa praia do Rio, a ideia é ótima, só faria a divulgação exclusivamente através das Redes Sociais, além de espalhar a "Máquina" por mais pontos do RJ, ou torná-la uma máquina móvel, de forma que esta possa comparecer em Eventos no Rio de Janeiro, a exemplo de Sábado na Lapa, boates da Zona Sul, shows grandes de artistas internacionais, Eventos na praia, etc. ...
MIX PROMOCIONAL - A world wide web melhor se enquadra em TODAS as categorias no mix: PROPAGANDA: visa propagar uma ideia, visa o reconhecimento da empresa, visa aumentar o conhecimento desta, aumentar a clientela.
PROMOÇÃO DE VENDAS: para aumentar as vendas, assim como as vendas pessoais. A propaganda na verdade pode difundir uma ideia, ou pode esclarecer determindado assunto, por exemplo.
RELAÇÕES PÚBLICAS: divulga a Empresa, mas não podem, por exemplo, mostrar especificações de um produto, mas oferecem download de conteudos variados.
MARKETING DIRETO: com a ajuda do e-CRM pode ajudar a fidelização, se for usado através da internet também é um ponto positivo, que ajuda a interação cliente/empresa.
FALTAM SER POSTADAS AS OUTRAS CATEGORIAS COM OS RESPECTIVOS EXEMPLOS!
MARKETING SOCIAL VIA DIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD
- Criação de blog no WordPress:
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- FAVOR DISPONIBILIZAR CO-AUTORIA PARA A GESTORA DA CRECHE PODER TER INGERENCIA TB NO BLOG E TER A POSSIBILIDADE DE PUBLICAR CONTEUDO EXCLUSIVO! http://larpedrorichard.wordpress.com/
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MODELO CANAL YOUTUBE:
FONTE: http://www.larpedrorichard.com.br/instalacoes.html
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CRECHE PEDRO RICHARD: http://lab-multimidia.blogspot.com.br/2012/04/campanha-de-pascoa-2012-alegria.html
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ELABORADO POR: Carolina Castellões Ladeiras
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