quinta-feira, maio 13, 2010

FERAS DO MUNDIAL: elabore sua Bandeira

Os Torcedores que já viram pelo menos cinco Copas do Mundo, não esquecem: a confecção de bandeiras verde e amarelas para torcer pelo Brasil durante os Mundiais sempre foi uma tradição! Era comum ver as janelas das casas enfeitadas com bandeiras dos mais diversos tamanhos durante a competição. Pensando em reviver essa verdadeira mania, foi criada a campanha ‘Feras do Mundial’ que, além de voltar com o hábito de fazer essas bandeiras, vai ensinar como se faz e mostrará como os internautas confeccionarão as suas peças.
Para ajudar os Torcedores usando as ferramentas Multimidia, foram criadas imagens de cinco animais africanos: girafa, leão, zebra,  rinoceronte e o Elefante.

Sempre lembrando de pintá-las com as cores verde e amarela e filmar todo o processo, quem estiver interessado em participar do Concurso Global.
Os vídeos com os melhores nomes e imagens serão apresentados nos programas de Esporte e nas transmissões esportivas da TV Globo.

Veja o Link:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1221769-7824-GLOBOESPORTECOM+ENSINA+A+CRIAR+PAINEIS+BANDEIRAS+E+CAMISETAS+PARA+TORCER+PELO+BRASIL,00.HTML

A Musa da campanha Feras do Mundial, Glenda Kozlowski vestiu, literalmente, a camisa na hora de pedir para a torcida verde-amarela pintar o país inteiro com as cores da seleção brasileira. A apresentadora usou a blusa com seu mascote preferido, o Elefante , que apelidou de "Todo Fofo"... - CONFIRA! 
 

FONTE: http://GLOBOESPORTE.GLOBO.COM/