quarta-feira, maio 19, 2010

e-COMMERCE: SACK´S





VALORES:
- EXCELÊNCIA NA QUALIDADE DOS PRODUTOS OFERECIDOS
- ÉTICA NAS TRANSAÇÕES E NOS RELACIONAMENTOS COM CLIENTES EXTERNOS E INTERNOS DE FORMA CORDIAL, SEM PERDA DA SERIEDADE E DIGNIDADE, DE FORMA A MANTER CONTINUAMENTE UM AMBIENTE SAUDÁVEL, AMISTOSO E PRODUTIVO
- FOCO NO CLIENTE: ATINGIR NOSSAS METAS SEMPRE ATRAVÉS DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES, AO SURPREENDER NOSSOS CLIENTES, AO IMPLEMENTAR MELHORAS CONTÍNUAS DOS PROCESSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS






 

FALTOU ELABORAR:
- PERSONALIZAR A NEWSLETTER: "Olá, Julio Cesar!
Vc, Cliente Especial, recebeu um prêmio da Sack´s:
20% OFF na compra do Channel No. 5!!!
Cod.: ABD192372

FALTA ELABORAR:
- INSERIR NOME "CRÍTICAS CONSTRUTIVAS" NO ÚLTIMO SLIDE.
- FALTA INCLUIR A FORMA DE PAGAMENTO PAY-PAL NO SITE.


Elaborado por
Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves