domingo, maio 16, 2010

PALESTRA e-MARKETING + FERAS DO MUNDIAL:MINHA BANDEIRA + TORCEDOR COCA COLA + AVATAR DOS SIMPSONS


















Palestra com LuiZ D’Amato Mafra
e-MARKETING – Consumo On-line

LuíZ mostrou várias vertentes de e-Commerce, ações de e-Marketing e oportunidades de trabalho para o Profissional de Marketing neste segmento.
O Palestrante falou da importância de sua Graduação em Marketing e de seu Mestrado na Europa que manteve seu estudo sobre Consumo on-line executado, em especial, por Clientes do público GLSMafra, esclareceu nossas dúvidas e mostrou um novo mundo que o Marketista pode atuar com substanciais retiradas de pagamento $$$ por Jobs bem executados! 
Isso tudo foi de grande importância para que pudéssemos conhecer esse público, através de seu depoimento, mais a fundo, com mais detalhes de cada trabalho que une Marketing Digital, Ações de e-Marketing, SMS  e Newsletter para clientes cadastrados em Data Bases.

EM TEMPO
Esse nicho de mercado tem um alto poder de compra e prestigia trabalhos bem executados com pagamentos justos, acima da média de outros nichos de marecado, segundo informação do Mestre em Consumo on-Line.


LUIZ D´AMATO MAFRA, Convidado pela Profa. Rianelli, como Palestrante que ATUA na área de Marketing Digital -- estudante de Doutorado no período de 2010/2013 -- nos entreteu por 2 horas com um excelente Conteúdo, rico em exemplos práticos da sua rotina de trabalho e, de forma clara desmistificada, nos mostrou todas essas possibilidades de atuação profissional após nossa Graduação em Marketing.

Aproveitamos para agradecer a gentileza do Palestrante em estar conosco e trazer seu objeto de estudo de Doutorado e dividir conosco sua prática de Marketing Digital em sua jornada diária que envolve elaboração de muitos web-sites, SMSs, Newsletters, elaboração de Eventos nacionais, Festas, Viagem de Grupos e Comércio Exterior -- devido a alguns de seus Clientes estarem na Europa, onde continua estudando e mantém cidadania estrangeira, o que lhe facilita a estadia e idioma, tornando-o um Marketista de sucesso e colorindo nosso aprendizado com seus Estudos de Caso apresentados.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

FERAS DO MUNDIAL: minha Bandeira!

















TORCEDOR COCA-COLA
















AVATAR MOVIE SIMPSONS

















ELABORADO POR:
ANDREIA REIS
KATIA ROSA
CENTRO I