A utilização do banco de dados faz a empresa conhecer melhor o cliente, podendo assim atendê-lo de forma assertiva. Ex.: Definir público-alvo, proporcionar controle, acompanhamento online das transações efetuadas; facilitar a vida do consumidor baseado no feedback e CRM controlando o processo da experiência do consumidor.
CAMPANHA SUSTENTABILIDADE NEXTEL - A Campanha elaborada eh em parceria com o governo e ONG'S e a Nextel.
O Cliente da Nextel terah acesso a um aplicativo, onde as pessoas que doam na conta de um projeto social como Asilos, Creches ou Orfanatos participam de um sorteio.
O produto a ser trabalhado no sorteio serah o Iphone 4S.
Dessa forma, proporcionaria cada vez mais visibilidade à ação.
MIX PROMOCIONAL -
A World Wide Web é composta por todo o mix promocional.
A propaganda é um modo de apresentar informações sobre o produto, marca, empresa ou política que visa influenciar a atitude de uma audiência.
Exemplo: Banners e Ações via e-Mail Marketing.
Promoção de vendas é um conjunto de ferramentas usadas para desenvolver e estimular a venda do produto.
Exemplo: Amostras que geram experimentação do produto e consequentemente a compra.
Relações Públicas é a atividade e o esforço deliberado, planejado e contínuo para estabelecer e manter a compreensão mútua entre uma instituição pública ou privada e os grupos de pessoas a que esteja, direta ou indiretamente, ligada.
Exemplo: Como o profissional poderia realizar é o planejamento estratégico traçando a ideia de comunicação com a comunidade, imprensa, consumidores.
Marketing Direto está em direção à nossa sociedade atual consistindo no contato direto empresa e cliente.
Exemplo: Rentabilização da força de vendas, maximização de lucros.
Venda pessoal é o único composto de Marketing em que a comunicação é realizada de forma pessoal e direta entre empresa e cliente.
Exemplo: Um vendedor que agrega valor ao cliente com o seu atendimento e benefício que o produto possibilita.
BLOG ELABORADO PARA COMPOR A CAMPANHA:
FONTE: http://crechepedrorichard.blogspot.com.br/
MODELO PUBLICACAO NO TWITTER:
VIDEO NO YOUTUBE PARA AJUDAR A CRECHE PEDRO RICHARD:
http://www.youtube.com/watch?v=Z9vOcJT-piQ
FALTA ELABORAR MODELO DE NEWSLETTER E TEXTO PARA SMS.
MARCADORES, TAGS: NECESSITAMOS DE SUA AJUDA, CRECHE PEDRO RICHARD, AÇÃO CALL TO ACTION E-MARKETING, RECURSOS DE MARKETING ELETRÔNICO; Fidelização DE CLIENTES; Portfólio Individual Digital
ELABORADO POR:
ARIENE NERI
ALINE NUNES
Nenhum comentário:
Postar um comentário