quarta-feira, abril 04, 2012

MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD

FIDELIZAÇÃO - Os recursos do marketing digital ajudam a desenvolver a interatividade do consumidor com a empresa. Devido a vida corrida, as transações efetuadas pela internet tornaram se mais próximas e ágeis, trazendo mais comodidade e satisfação dos consumidores.


A utilização do banco de dados faz a empresa conhecer melhor o cliente, podendo assim atendê-lo de forma assertiva. Ex.: Definir público-alvo, proporcionar controle, acompanhamento online das transações efetuadas; facilitar a vida do consumidor baseado no feedback e CRM controlando o processo da experiência do consumidor.


CAMPANHA SUSTENTABILIDADE NEXTEL - A Campanha elaborada eh em parceria com o governo e ONG'S e a Nextel.

O Cliente da Nextel terah acesso a um aplicativo, onde as pessoas que doam na conta de um projeto social como Asilos, Creches ou Orfanatos participam de um sorteio.

O produto a ser trabalhado no sorteio serah o Iphone 4S.

Dessa forma, proporcionaria cada vez mais visibilidade à ação.


MIX PROMOCIONAL -

A World Wide Web é composta por todo o mix promocional.


A propaganda é um modo de apresentar informações sobre o produto, marca, empresa ou política que visa influenciar a atitude de uma audiência.
Exemplo: Banners e Ações via e-Mail Marketing.


Promoção de vendas é um conjunto de ferramentas usadas para desenvolver e estimular a venda do produto.
Exemplo: Amostras que geram experimentação do produto e consequentemente a compra.


Relações Públicas é a atividade e o esforço deliberado, planejado e contínuo para estabelecer e manter a compreensão mútua entre uma instituição pública ou privada e os grupos de pessoas a que esteja, direta ou indiretamente, ligada.
Exemplo: Como o profissional poderia realizar é o planejamento estratégico traçando a ideia de comunicação com a comunidade, imprensa, consumidores.



Marketing Direto está em direção à nossa sociedade atual consistindo no contato direto empresa e cliente.
Exemplo: Rentabilização da força de vendas, maximização de lucros.



Venda pessoal é o único composto de Marketing em que a comunicação é realizada de forma pessoal e direta entre empresa e cliente.
Exemplo: Um vendedor que agrega valor ao cliente com o seu atendimento e benefício que o produto possibilita.






BLOG ELABORADO PARA COMPOR A CAMPANHA:
FONTE: http://crechepedrorichard.blogspot.com.br/

 MODELO PUBLICACAO NO TWITTER:


VIDEO NO YOUTUBE PARA AJUDAR A CRECHE PEDRO RICHARD:
http://www.youtube.com/watch?v=Z9vOcJT-piQ

FALTA ELABORAR MODELO DE NEWSLETTER E TEXTO PARA SMS.




MARCADORES, TAGS: NECESSITAMOS DE SUA AJUDA, CRECHE PEDRO RICHARD, AÇÃO CALL TO ACTION E-MARKETING, RECURSOS DE MARKETING ELETRÔNICO; Fidelização DE CLIENTES;  Portfólio Individual Digital

ELABORADO POR:
ARIENE NERI
ALINE NUNES


Nenhum comentário: