quarta-feira, abril 04, 2012

MARKETING SOCIODIGITAL: CRECHE PEDRO RICHARD


MIX PROMOCIONAL

 TODAS as categorias são formas eficientes de comunicação via Internet:
 
1.      Marketing Direto - Com o Marketing direto consegue-se a personalização do cliente, as ações de marketing são inteiramente customizadas, podem ser usados vários de auxílios pela rede digital para essa customização como o e-CRM, que armazena todos os contatos dos e - Consumidores ou o próprio e-mail.
              Exemplo: O e-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto, ou seja, é especializada para o relacionamento online com clientes e prospects.

2.       Promoção de Vendas - toda a forma de promoções de vendas disponíveis, como criação de concursos e sorteios, junte e troque (muito comum em campanhas da Cola-cola), desconto temporário.
            Exemplo: Criação de um Pop-up referente a uma promoção criada.

3.      Propaganda  on-line - é uma das utilizações na internet que tem atraído investimento das empresas devido ao seu importante papel para a construção de uma imagem de marca, a divulgação do site por propaganda pela internet é importante para atrair clientes.
     Exemplo: Web-site como forma de divulgação da marca.

4.      Venda Pessoal -A maioria das empresas tem vendedores, e muitas delas designam um papel-chave para a venda pessoal no mix de marketing.  Exemplo: Mala-direta

5.      Relações Públicas - Atua para divulgação da marca,podendo utilizar-se de todas as ferramentas disponíveis no Marketing Digital.
Exemplo: Criação de mensagens da empresa através do Facebook para compartilhamento das pessoas que se identificam com a marca.





CAMPANHA CRECHE PEDRO RICHARD
http://www.youtube.com/watch?v=o-E9tOrXyNE


FALTA ELABORAR CAMPANHA PEDRO RICHARD NO FACEBOOK,TWITTER, MODELO DE NEWSLETTER E TEXTO PARA SMS 

ELABORADO POR:
NATHALIA LOPES SILVA
THIAGO CASTRO

Nenhum comentário: