MIX PROMOCIONAL
TODAS as categorias são formas eficientes de comunicação via Internet:
TODAS as categorias são formas eficientes de comunicação via Internet:
1. Marketing Direto - Com o Marketing direto consegue-se a personalização do cliente, as ações de marketing são inteiramente customizadas, podem ser usados vários de auxílios pela rede digital para essa customização como o e-CRM, que armazena todos os contatos dos e - Consumidores ou o próprio e-mail.
Exemplo: O e-mail marketing é uma ferramenta de marketing direto, ou seja, é especializada para o relacionamento online com clientes e prospects.
2. Promoção de Vendas - toda a forma de promoções de vendas disponíveis, como criação de concursos e sorteios, junte e troque (muito comum em campanhas da Cola-cola), desconto temporário.
Exemplo: Criação de um Pop-up referente a uma promoção criada.
3. Propaganda on-line - é uma das utilizações na internet que tem atraído investimento das empresas devido ao seu importante papel para a construção de uma imagem de marca, a divulgação do site por propaganda pela internet é importante para atrair clientes.
Exemplo: Web-site como forma de divulgação da marca.
4. Venda Pessoal -A maioria das empresas tem vendedores, e muitas delas designam um papel-chave para a venda pessoal no mix de marketing. Exemplo: Mala-direta
5. Relações Públicas - Atua para divulgação da marca,podendo utilizar-se de todas as ferramentas disponíveis no Marketing Digital.
Exemplo: Criação de mensagens da empresa através do Facebook para compartilhamento das pessoas que se identificam com a marca.
CAMPANHA CRECHE PEDRO RICHARD
http://www.youtube.com/watch?v=o-E9tOrXyNE
FALTA ELABORAR CAMPANHA PEDRO RICHARD NO FACEBOOK,TWITTER, MODELO DE NEWSLETTER E TEXTO PARA SMS
ELABORADO POR:
NATHALIA LOPES SILVA
THIAGO CASTRO
NATHALIA LOPES SILVA
THIAGO CASTRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário