FIDELIZAÇÃO:
- Marketing Digital: se tornou uma grande força no sistema de comércio. Os índices crescentes de faturamento, as facilidades fornecidas pelas vendas online e o aumento da segurança na web atraem cada vez mais consumidores. No entanto, as mesmas facilidades fazem com que a concorrência aumente na hora de fidelizar um cliente.
- Fidelização: As empresas devem tomar providencias em alguns pontos, entre eles, acreditamos que os mais importantes são: Perguntar se o cliente recebeu o produto depois da entrega, agrega muito valor ao produto e pontos à loja no momento de uma nova compra.
- E responder aos e-mails dos Clientes com rapidez deve ser uma prática absolutamente constante na loja, pois mostra que o cliente possui valor.
CAMPANHA SUSTENTABILIDADE:
- Com a oportunidade de realizar uma campanha entre a COCA-COLA – OI – MOBILI, faria uma campanha de incentivo à educação, colocaria um código promocional, onde o jovem se cadastraria no site, ou em um aplicativo (software) onde seria realizado um QUIZ, neste teria questões como um vestibular, algumas perguntas fáceis e outras nem tão fáceis com o propósito de colocar os jovens atrás das respostas, com isso estariam estudando.
- Com as respostas certas iriam fazendo uma pontuação, que poderia ser trocada por diversos brindes, refrigerantes, copos, garrafinhas, créditos da operadora parceira, io-iô, e etc. ...
- O Word Wide Web se enquadra melhor em TODAS as categorias.
- na propaganda e na venda pessoal, pois seus usuários podem navegar de forma completa no site, aplicando filtros para consulta do que é desejado.
- Se a Empresa tiver um bom e-CRM ela pode pesquisar o que determinado usuário mais procura, e se tiver a chance de ter o cadastro daquele usuário pode realizar promoções segmentadas, onde o usuário só receberia alerta de produtos que lhe interessa.
- Assim o relacionamento entre a organização e seu cliente se torna muito mais favorável e consequentemente esse cliente se torna fiel à organização.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: NECESSITAMOS DE SUA AJUDA, CRECHE PEDRO RICHARD, AÇÃO CALL TO ACTION E-MARKETING, RECURSOS DE MARKETING ELETRÔNICO; Fidelização DE CLIENTES; Portfólio Individual Digital
ELABORADO POR:
Jair Gimenes
Marcio Henrique
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