POR QUE A MUDANÇA DE COMPORTAMENTO?
Yang and Pinreach sugerem que, quando os Usuarios incluem preço $ no seu pin descriptions, nao parece comercial, MAS quando a Marca -brand- o faz, sim, parece que incomoda os e-Consumidores, que nao aprovam a propaganda com preço descrito, segundo Estudo realizado.
“quando o e-Consumidor atraves do Pinterest ve $-pins das brands, it parece propaganda paga, tipo advertisement to click-through and buy, e podem #share (i.e., #repin) advertisements, que os classifica como #followers,”
informa o Estudo.
LIÇÃO aparente: se vc for o Profissional de Marketing de uma brand e quer que seus Produtos sejam shared, NAO afixe uma tag com o preço.
Existe um Estudo que os Usuario’s deste tipo de web-site possui aversão ao brand-driven commerce dentro do universo Pinterest, inclusive um contingente sempre crescente de e-Consumidores interessados em adquirir products listado neste site.
FONTE: http://pinterest.com/
MASHABLE http://mashable.com/2012/04/15/pinterest-dollar-signs-study/?WT.mc_id=en_business&utm_campaign=Business&utm_medium=email&utm_source=newsletter
E DICA DA POLIANA DIAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário