#FIDELIZACÃO VIA e-COMMERCE:
As empresas conseguem alcançar altos níveis de interação com os clientes atuais e potenciais, garantindo a satisfação e tornando-se preferência destes. As empresas investem muito no marketing de relacionamento, fugindo do tradicional e vão ao encantamento do cliente proporcionando um relacionamento que vise a satisfação do e-Cliente. A facilidade de escolher e pesquisar o que se deseja aliado ao conforto do lar, sem o stress de estar cara-a-cara é uma das principais vantagens do comercio eletrônico. À conveniência no processo das transações, a rapidez e o custo reduzida, assim como a diversificação na hora da escolha são alguns exemplos do perfil de negócios via InfoEra.
MIX DE MARKETING -
TODOS os ítens fazem parte do Mix de Marketing Digital eficiente.
Propaganda: ...
EXEMPLO:...
Promoção de vendas:...
EXEMPLO:...
Relações Públicas: ...
EXEMPLO:...
Marketing Direto pois é o mkt usado para construir relacionamento de duas vias com o público-alvo. Toda ação de marketing direto deve ter uma chamada de call to action, interativa e personalizada, incentivando a resposta imediata do consumidor/cliente de forma, e é o que a empresa em questão faz.
EXEMPLO: ...
Venda pessoal:...
EXEMPLO:...
#VANTAGENS TÁTICAS -
O comércio eletrônico utiliza recursos tecnológicos para realizar operações tradicionais de compra e venda de uma forma mais dinâmica e rápida do que os meios mais usuais. Quando compramos algo utilizando o cartão de crédito, quando retiramos dinheiro de um caixa eletrônico, quando recebemos um fax com a encomenda de uma mercadoria, estamos realizando comércio eletrônico; mas sem dúvidas a Internet veio para revolucionar e dinamizar essas operações.
Estas ferramentas otimizaram o tempo gasto na hora da compra, facilitam o pós compra e o acompanhamento online.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: MIX DE MARKETING, E-COMMERCE, AV1 ; Marketing Digital; AV1; PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL
ELABORADO POR:
Edson Tadeu e Andre
Edson Tadeu e Andre
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