A palestra foi realizada pelo palestrante e ex-aluno da graduação de Marketing da Estácio, Campus Terra Encantada, Luiz D’Amato Mafra.
Assunto abordado: E-Marketing e oportunidades no segmento para o profissional de Marketing.
Foi abordado nicho de mercado, ticket médio de compras, evolução de usuários e-commerce, benefícios de abrir lojas virtuais ( menos custo, velocidade na negociação, menor risco de inadimplência).
Em público GLS:
Foi abordado percentual (masculino ou feminino), ticket médio, festas, roupas, foi feito também um comparativo em relação as compras de heteros para este segmento, classe predominante, nível social, nível escolar.
Podemos absorver dessa palestra novas oportunidades de mercados, novas praças de atuação, novos segmentos, segmentos que ainda não estão muito explorados, público fiel, com maior facilidade de compra e muito mais exigente.
Elaborado por:
Marcus Vinicius dos Santos Porto.
Marcelo R. Viana.
Assunto abordado: E-Marketing e oportunidades no segmento para o profissional de Marketing.
Foi abordado nicho de mercado, ticket médio de compras, evolução de usuários e-commerce, benefícios de abrir lojas virtuais ( menos custo, velocidade na negociação, menor risco de inadimplência).
Em público GLS:
Foi abordado percentual (masculino ou feminino), ticket médio, festas, roupas, foi feito também um comparativo em relação as compras de heteros para este segmento, classe predominante, nível social, nível escolar.
Podemos absorver dessa palestra novas oportunidades de mercados, novas praças de atuação, novos segmentos, segmentos que ainda não estão muito explorados, público fiel, com maior facilidade de compra e muito mais exigente.
Elaborado por:
Marcus Vinicius dos Santos Porto.
Marcelo R. Viana.