domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?

O questionamento sobre a carreira profissional é algo que ocorre tanto para aqueles que iniciam sua vida econômica quanto para os que já estão a meio caminho. - Para onde ir? - O que fazer?





A minha decisão foi baseada na área em que eu já trabalhava para um aprimoramento e aperfeiçoamento do meu conhecimento adquirido na com a prática. Já que se tratava de uma área na qual eu me identifico e nada como já estar inserido no mercado e ter possibilidades de crescer na área de sua escolha!



Hoje me sinto capacitada, dia após dia, com os conhecimentos adicionados pela graduação em Marketing e sei que fiz a melhor Escolha e Investimento na minha Carreira para, certamente, adequar meus talentos à prática teórica que desempenho.

Elaborado por:
Ana Carla.