domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?
















O Marketing surgiu na minha vida por acaso...
eu já havia passado por dois cursos diferentes de graduação, sem muito sucesso e vontade de continuar por falta de adaptação com o Conteúdo administrado nas Aulas que não me estimulavam,
foi aí que descobri este Curso de Graduação em Marketing e potencialmente falando, o quanto me identifiquei com ele foi surpreendente!

Gosto do desafio que o profissional de Marketing tem no dia a dia em relação ao público consumidor, acho que isso faz o profissional se sentir ativo.


É um mercado que está crescendo bastante em todo o planeta, além da relação maravilhosa com a Administração de Empresas.

O Marketing também é um ótimo curso para quem tem boas idéias, porque nele podemos fazer bom uso dessas idéias das melhores maneiras e sempre trabalhando por idéias cada vez melhores...



CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
Pacote Office
Inglês Básico
Excel avançado
Internet básica
CRM- Gerencia de Relacionamento de Cliente
Legislação Trabalhista e Previdenciária
Elaboração de Plano de Negócios


ELABORADO POR:
Milla Guimarães e Jussara Matias