domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?

Eu decidi escolher fazer Graduação em Marketing por diversos motivos, que se referem ao meu talento e criatividade pessoal.



Um dos fatores mais importantes que me impulsionaram nesta direção,  foi a minha Defesa de Tese na minha terra natal:
interior de Minas Gerais, a cidade de Rio Novo.



O tema da Tese foi: "A Importancia do Marketing nas Empresas"!




Para realizar esta Pesquisa de Tese foi necessário dedicar-me 2 anos em Entrevistas e Formatação que, no decorrer destas, foi despertando um maior interesse neste ramo mais específicamente.

Pude verificar que eu tinha jeito para destacar-me em tal area profissional,
pois sempre obtive facilidade na apuração da Pesquisa e Identificação dos pontos-chaves, sob a competente Orientação do Professor-Orientador.



Depois da Defesa de Tese, eu dispunha de tempo livre e tinha certeza de que  poderia fazer outra Graduação, pois estava disposto a aprofundar meus conhecimentos na area de Marketing.


Gosto de desafios, de ultrapassar as barreiras que se apresentam na realização dos Jobs...

E, se Marketing consiste em atender às necessidades do Consumidor, então sei que posso atender com eficiência este nicho de Mercado e ser mais um Profissional de sucesso neste segmento; trabalhando em conjunto com uma Equipe eficiente,  que, inspirada por mim, bate as Metas solicitadas pela Presidência da Empresa!



CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL:
Inglês
Internet avançada
pacote office avançado
tecnica de contabilidade
M.Sc.


ELABORADO POR:
CARLOS EDUARDO ALVES DE CARVALHO