domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?
















Gosto de inovação, sou criativo e gosto de lidar com pessoas.
Todos esses fatores me fizeram escolher fazer a Graduação em Marketing.



-Sempre gostei desse "mundo de estratégias", inúmeras vezes me deparava observando, com muita atenção, através de reportagens e propagandas nos Meios de Comunicação, as grandes empresas fazendo sua estratégias para vender seus produtos, conquistar cada vez um maior número de clientes e influência-los, isso sempre chamava a minha atenção!




-Estudar Marketing é incrível!

Aprendo sempre muita coisa...
O pensamento muda e a mente fica mais aberta aprendendo a observar e influenciar tudo a nossa volta.
- Com certeza estou no caminho certo!


























"Marketing é a atividade humana dirigida a satisfação de necessidades e desejos através do processo de troca"
- Philip Kotler.

- Hoje em dia, o Marketing está praticamente em tudo, é a profissão do presente e do futuro do planeta.
Sei que escolhi a melhor opção de acordo com meus talentos!


Capacitação Intelectual Individual:


-Informática básica profissional
-Pacote Office
-Internet avançada
-Inglês básico
-Técnicas de vendas
- Atendimento ao cliente



Elaborado Por:
-Ismael Pereira de Castro Silva.