domingo, julho 25, 2010

Por que Marketing?


Escolhi fazer graduação em Marketing, por acreditar que esta profissão absorve profissionais que conseguem ser dinâmicos e criativos e que me dá a possibilidade de atuar em diversos segmentos.

Além disso, eu sou uma pessoa Empreendedora e quero administrar minha própria Empresa em um futuro próximo.
Quando volto ao passado me recordo que sempre fiz minhas escolhas profissionais, sem saber de que se tratavam de Ações de Marketing!
Um dia, minha amiga Patrícia me falou que eu deveria fazer Marketing, pois tinha tudo a ver comigo...
E foi assim que iniciei meus estudos nesta graduação que amo, mesmo antes de saber que ela existia, pois estou certa de que possuo o talento e a garra que são necessários para ser uma profissional bem sucedida no segmento.


Capital intelectual individual

- Pacote Office
- Internet avançada

-corel draw

-photoshop

-Html
- Dreamweaver
-Flash
- CSS
-inglês Intermediário
-espanhol Básico


CARTA PARA O FUTURO

Daqui há 2 anos e meio, eu espero estar me formando e obter muito sucesso profissional com a minha consultoria. Ter o suficiente para levar uma vida tranquila, sem os incovenientes das dívidas e, com minha partiipação, minha Empresa e staff vão também poder ajudar quem precisa em ações sociais diversas, que agregam valor e aproximam os membros de uma Equipe comprometida...

Mas o que eu mais espero na verdade, mais do que sucesso e dinheiro é ver meu filho, que é autista, conversar comigo como qualquer criança de sua idade...

 Eu quero ouvir histórias "fúteis e bobas" das brincadeiras nas escolas, do desenho preferido, enfim:
- um lindo diálogo entre mãe e filho!
- Não há dinheiro no mundo que pague isso e sei que ainda vou ter esse prazer!!!

Sei que é fato que as Escolhas que fizermos fazem parte da nossa História...
e como desejo escrever uma História pessoal e profissional de sucesso,
sei que devo abraçar as oportunidades positivas que surgirem,
pois, no fim do túnel tem uma Luz...
e só se alcança esse sucesso, essa realização positiva,
SE fizermos sempre as melhores Escolhas que pudermos!


ELABORADO POR:
MICHELE SENRA