segunda-feira, setembro 29, 2008

AVALIAÇÃO PESSOAL - TRABALHO DE MARKETING DIGITAL

1. Por que marketing?

Escolhi o marketing por se tratar de um curso dinâmico, interessante e a meu ver desafiador. Sou uma pessoa criativa em busca constante por desafios. Meu objetivo com o curso de marketing é trabalhar em uma grande empresa que me possibilite uma vida pessoal e profissional de qualidade.

2. Se lhe fosse dado a chance de escolher ser alguma das opções abaixo identifique o porquê da sua escolha.

a) Na minha atual situação escolheria ser uma formiga nos sentido de trabalhar duro e aos poucos conseguir os meus objetivos, para o futuro como um leão à medida que preciso lutar arduamente para alcançar o pretendido.

b)Escolho o Roberto Justo por ser um homem de visão e empreendedor.

3. Possuo muitas formas de aquisição de saber, mas as principais são o uso da Internet e a leitura de jornais. Leio em media 5 livros por ano. Atualmente trabalho da área comercial do Banco Itaú e não pretendo mudar.


4. Estamos em (ano da formatura) e falta um mês da sua graduação. Carta para o futuro: Descreva seu ambiente de trabalho, rotina de trabalho semanal. Qual a empresa que você estagia ou trabalha, quem é seu mentor, qual o cargo que lhe darão após sua graduação em MKT?

Hoje me encontro trabalhando no Itaú na área de marketing como analista de marketing. Elaborando e aprimorando as estratégias da corporação.

Nenhum comentário: