terça-feira, setembro 30, 2008

Login Meio e Mensagem

Guilherme Freitas - 20070106218-8

- Aqui está um dos newsletters que recebo do M&M

29 de Setembro de 2008

publicidade


Inter-Meios aponta faturamento de R$ 11,3 bi até julho
Fatia da TV aberta é de 58,5%, mas a internet foi o meio que mais cresceu (44,4%)



Cinco agências disputam conta do Burger King

"O Melhor da Propaganda" Sul inscreve até quinta, 02

Sete agências disputam concorrência de R$ 6 milhões da Eletronorte
EUA: Publicidade tem pior queda desde 2001
A queda nos investimentos em mídia no segundo trimestre chegou a 3,7%, em relação ao mesmo período de 2007. Procter & Gamble, Verizon Communications, General Motors, AT&T e News Corp estão nas primeiras colocações
Revistas mensais ganham leitores
Circulação média dos 50 maiores títulos cresceu 5% no primeiro semestre
Bancos dominam ranking de marcas na AL
Itaú, Bradesco e Banco do Brasil foram apontadas como as três marcas mais valiosas da América Latina. O ranking da Interbrand foi dominado por empresa de Brasil, México e Chile
BoP 3.0: o futuro é seu vizinho
"Apesar disso, você ainda não está batendo na porta dele"; Sustainable Innovations at the Base of the Pyramid fala sobre a base de pirâmide

Nenhum comentário: