terça-feira, setembro 30, 2008

Avaliação Pessoal

Marketing Digital
Aluno: Guilherme Santos Freitas - 20070106218-8
Profª. Regina Rianelli


1- Porque Marketing?
R: Escolhi Marketing porque sou criativo, dinâmico e estou sempre buscando me diferenciar de forma a manter uma boa imagem e mostrar minha personalidade. Tenho objetivos de adquirir o máximo de conhecimento possível para promover minha carreira profissional e ser uma referência no futuro.

2 – Se lhe fosse dada a chance de escolher ser alguma das opções abaixo, identifique o porque de sua escolha.

Beija-flor, Tubarão, formiga, leão, Ghandi, Bill Gates, Nelson Mandela, George Bush e Roberto Justus.

R: Não escolheria apenas um, mas sim um pouco de todos, de um beija-flor escolheria a qualidade de poder voar para passar por obstáculos com mais facilidade, de um tubarão escolheria a qualidade de ser um predador para poder devorar o mercado e meus concorrentes, de uma formiga escolheria a capacidade de trabalhar e de se organizar, de um leão escolheria a agilidade e a precisão para alcançar o seu alvo, de Ghandi escolheria a capacidade de liderar pessoas e a inteligência para enfrentar da melhor forma os problemas, de Bill Gates escolheria a capacidade de criar mecanismos capazes de revolucionar o mundo, de Nelson Mandela escolheria a coragem e o espírito de guerreiro, de George Bush escolheria a capacidade de poder comandar um império e de Roberto Justos eu escolheria a inteligência de empreendedor para aplicar todas as outras qualidades no mercado.

3 – Qual é o seu capital intelectual?

R: Leio jornais aos domingos e em alguns dias da semana, leio reportagens na web todos os dias, costumo ler em média de 3 a 5 livros por ano, domino o pacote Office, com exceção do Access, além disso também domino o Corel Draw e o Photoshop. Não estou estagiando no momento, e também não estou trabalhando no momento, gostaria de trabalhar na área de marketing.

4 – Estamos em 2010 e falta 1 mês para a sua graduação.

R: Espero estar trabalhando no departamento de marketing da GM como estagiário, tendo como meu diretor o gerente de marketing da GM e tendo como rotina semanal congressos de marketing, palestras, viagens para outras capitais do país com o objetivo de conhecer outros mercados que a GM atua, ajudando a elaborar planos de marketing e planejamentos estratégicos para a GM. E a espera de uma cargo efetivo após a minha formatura.

Nenhum comentário: