quinta-feira, março 05, 2009

Ibope Nielsen Online

Ferramenta de pesquisas passa a se chamar Ibope Nielsen Online e contará com novos aplicativos para o monitoramento da publicidade na web
O Ibope anunciará, no próximo dia 12, a mudança do nome do Ibope/NetRatings, holding que o instituto de pesquisas possui com a corporação Nielsen Online, que tem a função de mensurar e apurar os dados relativos ao universo digital.

A partir de agora, a nova ferramenta de pesquisa terá o nome de Ibope Nielsen Online, passando a dispor de novas ferramentas para monitoramento de publicidade e de ações realizadas no ambiente da web.

Durante o evento "Internet sem Limites", que será realizado no Museu de Imagem e Som, em São Paulo, o Ibope e a Nielsen apresentarão o AdRelevance e o Monitor Evolutions, dois aplicativos de captação e interpretação de audiência e de visibilidade de portais, sites e outros canais online. O evento contará com a presença do presidente internacional da Nielsen Online, Jonathan Carson, que irá discutir a respeito do futuro da publicidade na web e as novas soluções para monitorar as ações na internet.

Fonte: Meio e Mensagem, 2009.

Nenhum comentário: