quinta-feira, março 19, 2009

POR QUE MARKETING ?

1) Por que Marketing?

O que mais gosto é de me relacionar com pessoas, me comunicar, interagir. O Marketing foi a escolha ideal: profissionalmente desenvolvo melhor minhas características. Administrar, gerenciar, organizar, planejar. Tudo que sempre fiz, sem saber que eram indícios de que, mais tarde, utilizaria para minha escolha profissional.


2) Descreva suas vivências.

Minhas experiências foram desde o início de contato direto com pessoas: fui estagiária do BARRASHOPPING, auxiliando a gerente do SAC e do Mercado da Pça XV ( aquela "feira" que existia na expansão). Logo depois fui para ABILITY, uma empresa de TI, também estagiando em Marketing, trabalhando na área de relacionamento com clientes. Hoje estou na ALOG DATA CENTERS DO BRASIL, na área de Administração de Contratos e Administração da Equipe Nacional de Vendas. A cada oportunidade fui adquirindo experiências, e com cada experiência, aprimorei e ainda aprimoro meu desenvolvimento profissional.


3) Qual seria a sua área de atividade profissional em Marketing se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou empresa?

Analista de Qualidade
ALOG DATA CENTERS DO BRASIL

Nenhum comentário: