terça-feira, março 17, 2009

POR QUE MARKETING?

1) Por que marketing?
2) Descreva suas vivências.
3) Qual seria a sua área de atividade profissional em marketing, se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou empresa
1 – Escolhi o curso de marketing por trabalhar em uma área voltada para a comunicação e para aprimorar e melhorar os meus conhecimentos. E no decorrer do curso fui percebendo que o marketing alem de uma ciência nova no mercado atualiza-se por si só. Quem tem Informação tem poder!

2 – Trabalho em uma agência de propaganda voltada para o varejo com laminas promocionais. Atuamos mais no Estado do Rio de Janeiro. Faço revisão ortográfica, atuo na parte da diagramação e faço fechamentos de arquivos. Habilidade com Photoshop, Quarkxpress e noção de Illustrator.

3 – Quero atuar em uma multinacional, mas gosto muito do que faço. Diagramar, tratar imagens, arriscar fazer uma arte de lâmina (layout) são processos que eu gosto, mas quero crescer mais e na empresa atual já atingi o máximo, não tem mais pra onde crescer. E depois de quase 4 anos falando incessantemente sobre mix de marketing, os 4 ps do marketing, sinto que chegou a hora de algo novo.

Nenhum comentário: