quinta-feira, novembro 11, 2010

E-Commerce: Peixe Urbano




O site de compras coletivas Peixe Urbano conseguiu bater a marca de um milhão de usuários cadastrados em pouco menos de cinco meses de operação. Presente em 11 cidades brasileiras, o endereço já realizou 400 promoções que, segundo Julio Vasconcellos, um de seus fundadores, representaram economia de mais de R$ 20 milhões para os consumidores. De acordo com dados da Nielsen/IBOPE, o Peixe Urbano foi acessado por quase dois milhões de pessoas no mês de julho.
Para comemorar o momento, o Peixe Urbano prepara uma ação de marketing que irá distribuir R$ 25 milhões em crédito para seus usuários. Na dinâmica de premiação, cada cadastrado receberá cinco vale-presentes no valor de cinco reais cada para presentear amigos ou familiares que ainda não são cadastrados no site. Os cupons poderão ser usados para qualquer compra efetuada durante o mês de setembro.

Elaborado por Grupo Foco:
Hatherly, Marcia - Rainho, Emanuela