quarta-feira, abril 08, 2009

Por que Marketing?

Por que Marketing ?

Na verdade eu precisava dar um rumo para minha vida. Fazia uma faculdade totalmente diferente e não estava gostando. Como sempre trabalhei com vendas e achava que o Marketing se tratava disso somente, resolvi ler a respeito e me apaixonei de vez pela área ao descobrir que ambrangia muitas coisas além de promoções de vendas e divulgação de produtos. Sempre trabalhei também com eventos e dentro do curso de Marketing aumentei ainda mais minha vontade de exercer essa função, mas por ser apaixonado por esportes tenho co0mo meta algum dia ingressar no Marketing Esportivo.

Descreva suas vivências.

Atualmente faço estágio na área onde negocio espaços para os produtos nos pontos de venda da minha empresa, além da publicação dos mesmo no nosso encarte, organizamos eventos relacionados a empresa e trabalhamos com a divulgação da nossa marca de diversos modos.


André Chagas - 200501180012

Nenhum comentário: