sexta-feira, abril 03, 2009

Por que Marketing ?

Respostas:

1) O Marketing iniciou-se na minha vida quando tive que buscar uma especialização ligada diretamente a área de gestão empresarial. Queria algo que trabalhasse diretamente com o mercado na busca de resultados para a minha empresa fugindo um pouco da administração burocrática.

2) Comecei minha carreira profissional como ajudante de almoxarifado aos 16 anos em uma empresa da família no ramo de trator-peças. Dois anos após conclusão do ensino médio fui deslocado para o setor de manutenção de equipamentos em outra empresa do grupo. Após estes anos envolvidos em todas as escalas tomei gosto pelos negócios me envolvendo cada vez mais e seguindo a diante. Hoje Após o falecimento de meu pai ate então sócio proprietário, estou a frente em parte dos negócios com a experiência de toda a vivencia de 10 anos somado a curso de marketing.

3) Hoje estou na minha área de interesse na gestão de toda a empresa. Gostaria de ampliar minhas atividades para o setor de eventos, organização e produção.

Nenhum comentário: