quarta-feira, abril 08, 2009

Por que Marketing ?

Por que Marketing?

Comecei minha graduação fazendo psicologia, cursei durante 2 períodos, percebi que minha vocação não era para área de saúde. Procurei então ler as grades dos cursos que achava interessante. Escolhi marketing por ter um leque muito amplo de atuação e por trabalhar muito com a criatividade. Sempre tive facilidade na escola para desenvolver trabalhos, pois sou criativa, dinâmica e gosto muito de me relacionar com as pessoas. Hoje em dia posso dizer que ADORO cursar marketing e quero ser uma Profissional de Marketing de SUCESSO.

Descreva suas vivências.

Tive experiências em vendas de produtos (como vendedora e gerente de loja). Hoje trabalho no setor Comercial & Marketing da minha empresa. Atuo em vendas diretas e desenvolvo projetos de marketing. Como sou estudante de marketing venho agregando os conhecimentos adquiridos na faculdade no meu dia-a-dia profissional. Ano passado participamos de uma feira de negócios com um stand elaborado pelo meu setor que fez todo projeto do stand , brindes, captação de novos clientes, durante a permanência no evento EXPO PHARMA 2008.

Qual seria a área de atividade profissional em Marketing, se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou empresa?

Gostaria de crescer dentro da minha empresa, ser Gerente de Marketing, não existe um setor de Marketing para desenvolvimento de pesquisas de mercado, pesquisas de satisfação e outras atividades destinadas a essa área. Hoje fazemos a parte de propaganda e marketing mas é muito carente.

Aluna: Amanda Miguez
Matrícula: 200202349147

Nenhum comentário: