sexta-feira, abril 03, 2009

Por que Marketing ?


Acredito existir marketing em todas as atmosféras a nossa volta. Vemos ações e produtos desde que acordamos e as vezes até nos nossos sonhos. As embalagens dos produtos, os cartazes, a publicidade espalhada pela rua. Tudo envolve Marketing e sou apaixonado por isso.
2 - Descreva suas vivencias:
Trabalho há 5 anos em uma multinacional de grande porte e ja participei de diversos setores, como: Dpto. de Serviços, Dpto. Comercial, Dpto. Financeiro, Logística e agora o Marketing que tanto amo. Acredito ter conquistado o que tanto queria com muito esforço e garra e agora que estou lá, quero me desenvolver cada dia mais.
3 - Qual seria a sua area de atividade de profissional em mkt se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a funçao e ou empresa?
Trabalharia no Dpto. Comercial. Foi a área que eu mais me identifiquei nesse periodo que estive dentro da minha empresa.

Nenhum comentário: