quinta-feira, abril 02, 2009

Por que Marketing ?

1 - Porque Marketing?

Porque o Marketing possui uma ampla área de atuação, o que fez eu me identificar profundamente, pois me considero um apaixonado por novidades e “antenado” no que acontece no Brasil e no mundo.

2 - Descreva suas vivências.

Iniciei minha vivência profissional atuando como estagiário Webdesigner em uma empresa de médio porte, após este estágio trabalhei com trabalhos free-lance para diversas empresas com criação de Sites. Após essa experiência com desenvolvimento web atuei como estagiário em Marketing em uma empresa de representação Austríaca com vendas de aeronaves, o que me possibilitou uma ótima pratica em Idiomas (Inglês e Francês) e o inicio de minha vivência com Marketing.
Ao término do período de estágio nessa empresa, fui convidado para participar da Empresa Júnior da Universidade Estácio de Sá , no campus Rebouças - aonde atuei como Estagiário de Marketing e Gestor Comercial. Foi uma experiência eletrizante, lá pude colocar em prática todo o meu conhecimento adquirido dentro da sala de aula, atuando como consultor para micro, pequenas e médias empresas, além de participar efetivamente de projetos socioambientais elaborados por nós.
Atualmente trabalho como estagiário de Marketing de uma empresa de construção civil , aonde exerço função de analise de mercado e comunicação interna e externa da empresa.

3 - Qual a seria a sua área de atividade profissional em marketing, se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou a empresa?

Com certeza adoraria trabalhar com Marketing em uma empresa de grande porte na área de Telecomunicações ( Oi , Vivo ,Tim , Claro ), pois me identifico muito com essa área e seu grande poder de crescimento.

Nenhum comentário: