quarta-feira, abril 08, 2009

Por que Marketing ?

1-por que marketing?
a escolha pelo curso de marketing foi devido ao meu trabalho, pois trabalho no comercio, e uma exigencia que o mercado faz, para evolui neste ramo, e ter um curso superior, desta forma quero crescer cada vez mais em minha carreira, levando para o cotidiano o que estou apredendo na universidade.

2- descreva suas vivências.
trabalhei 3 anos no setor industrial, como operador de maquina têxtil, e foi muito importante para o meu amadurecimento como pessoa.
trabalhei 2 anos e seis meses, como conferente de uma distribuidora de medicamentos, onde aprendi o funcionamento da distribuição de remedios, e os riscos constantes para quem trbalha fazendo entregas dos produtos, pois as entregas mesmo com escolta armada, sofriam varios assaltos por mês.
Hoje trabalho no comercio varejista há 12 anos, e o curso de marketing esta me mostrando a diferença entre a realidade no dia a dia da empresa, e o conteúdo ministrado na universidade.

3- Qual seria sua área de atividade profissional em marketing se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou empresa?
gostaria muito de trabalhar na área de marketing de algunha estatal, ou uma grande empresa do porte da Vale, pois teria um horario mais flexivel e teria mais tempo para me organizar, e consequentimente apreciar mais o tempo que hoje não tenho.

Nenhum comentário: