1- Por que Marketing?
No momento em que tive que me decidir por um curso universitário, marketing não era sequer uma opção, mal sabia do que se tratava, tendia mais para o curso de história, área que muito me desperta interesse, fiz vestibular para a ufrj e passei, porém me bateu uma grande duvida quanto a carreira a seguir, fiz por meio de uma psicóloga um teste vocacional que apontava para areás como comercial, criação, publicidade e marketing, por ser muito novo e ter tempo o suficiente para escolher uma carreira, decidi dar uma chance ao curso cuja ementa me foi mas atrativa, sendo este o curso de mkt, não só gostei como me apaixonei pela profissão/área, estou terminando o curso e ja pretendo iniciar uma pós em gestão estratégica de marketing.
2- Descreva suas vivências.
Comecei a minha vida profissional trabalhando como trainee na área comercial de uma empresa de ensino de idíomas chamada wise up, de lá sai para abrir um pequeno negócio no mesmo ramo de atuação, fiquei durante um ano e meio a frente desta empresa denominada for business porém o fim da sociedade, levou a um acúmulo de funções muito grande, não conseguindo efetuar todas plenamente, decidi encerrar as atividades da empresa por tempo indeterminado, por conhecidencia na mesma semana em que tomei essa decisão recebi uma proposta de estágio na empresa boucinhas & campos consultoria de gestão, onde estou atualmente.
3- Qual seria a sua área de atividade profissional em MKT, se lhe fosse dada a oportunidade de escolher a função e/ou empresa?
Criação e estratégia. Agencias de publicidade e empresas de grande porte que possibilitassem um real crescimento, porém um negócio proprio de sucesso é o meu grande sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário