terça-feira, agosto 18, 2009

Marketing Digital

Por que MKT?
Resolvi cursar graduação em MARKETING depois que tranquei a faculdade de Comunicação Social e fiquei 1ano e meio sem saber o que cursar, mas tinha certeza que Comunicação Social não seria , e como já trabalho com eventos resolvi arriscar MKT e estou gostando. MKT é uma área mais dinâmica e combina com o meu perfil de trabalho.

Minhas Vivências: Estou cursando Inglês Avançado, pois já sou formada e como não praticava alíngua estrangeira, domino o idioma e Internet tenho o uso diário, porém nada mais avançado. Tenho vontade e sinto a necessidade de cursar Power Point e concluir o curso de Espanhol.

Planos Futuros: Concluir o curso de Espanhol e dominar o idioma; terminar a faculdade e cursar uma pós-graduação, provavelmente em Marketing Digital ; pretendo trabalhar em uma empresa no ramo de MKT. Ainda estou caminhando para descobrir o mercado, pois ainda não fiz estágio

Nenhum comentário: