sexta-feira, agosto 21, 2009

Marketing Digital

Por que Marketing?
Marketing entrou na minha vida de uma forma diferente, quando ingressei na faculdade em 2005, o curso que escolhi foi Psicologia, mas infelizmente percebi que não me realizaria no curso, foi ai que resolvi buscar cursos que pudesse me proporcionar realização profissional e pessoal, e que de alguma maneira pudesse concilar com a minha áerea de atuação no mercado de trabalho(Turism), com esse pensamento, descobri o Marketing.


Vivência
Usuária avançada de internet
Pacote Office: Excel, Power Point, Work e Access.
Trabalho na áerea de Turismo desde 2003
Atuei na áerea comercial em 2008
Trabalhei como voluntário no Mc Dia Feliz em Santa Cruz
Trabalha no Staff na Copa do Mundo em 2006 na Alemanha
Tenho conhecimento de linguas estrangeiras( Inlgês, Francês e Espanhol)

Planos para o futuro
Me formar em 2011
Fazer uma Pós-graduação em Gestão de Pessoas
Concluir os cursos de idiomas
Atuar no mercado como uma profissional qualificada na aéreas Marketing

PROJETO ELABORADO POR:
ALESSANDRA

Nenhum comentário: