sexta-feira, agosto 21, 2009

marketing digital

A) Porque Marketing?

Na verdade gosto muito de publicidade, um dos braços do marketing. Todo o trabalho de estudar o comportamente do consumidor e saber a melhor forma de se comunicar com ele, é o que há de mais interessante. Mas, para que este trabalho fique completo, conceitos de mkt, tais como: estudo da concorrencia, estudo de mercado, antropologia de consumo, planejamento estratégico etc são fundamentais para enriquecerem uma campanha publicitária de seucesso. Outro fator que me agrada bastente é o dinamismo com que as coisas acontecem. Monta-se uma campanha, coloca-se no ar e já verifica-se resultados em uma semana se for preciso (e tiver verba...rsrs).


B) Vivências

Sou formada em fisioterapia, trabalhei na área por 4 anos, quando decidi mudar de carreira. Começei a trabalhar na empresa do meu pai, passando por diversos departamentos a fim de encontrar algo que em realmente eu gostasse. Foi lá que conheci o dpto de mkt e adorei. Após alguns meses por lá, fiz uma pós-graduação na COPPEAD em marketing, onde conheci pessoas e fui trabalhar em diferentes locais: Instituto de pesquisa (IBOPE) por 3 anos, agencia de publicidade na área de planejamento estratégico por 2 anos, agência de trade marketing por 2 anos e agora me encontro em uma agência de publicidade por quase 2 anos.


C) Planos Futuros

Continuar trabalhando com publicidade, me aperfeiçoar mais e mais para ter experiências em agências de grande porte fora do país e ter trabalhos reconhecidos junto ao mercado.


PROJETO ELABORADO POR:
CLARISSA

Nenhum comentário: