sexta-feira, agosto 21, 2009

Marketing Digital

Por que Marketing ?

Minha historia com o Marketing é muito peculiar, pois quando estava no pré-vestibular o professor Alexandre Hungria foi até o curso que estudava fazer uma palestra mostrando para os alunos como era a profissão de marketing. Até então eu gostaria de fazer Historia ou Pedagogia, mas o marketing me atraiu muito mas não mudei minhas pretenções.
Ao fazer a preva do Enem(exame nacional do ensino médio) tive uma boa nota e tinha 5 opções de curso para escolhe e um seria sorteado, coloquei 2 pedagogia e 2 historia e 1 marketing, em um lugar bem loge da minha casa só para completar as 5 opções. Já sabe qual opção saiu né ?



VivênciaS

O curso tem sido de grande valia, pois trabalho em uma pequena empresa familiar de minha familia e tenho colocado em pratica, a maior parte do conhecimento de tenho adquirido.



Planos Futuros

Tenho planos de fazer um mestrado em marketing e serviço e marketing digital, pois são as áreas que tem crescido muito e é área que mais tenho interesse.




PROJETO ELABORADO POR:
JOÃO SANTOS

Nenhum comentário: