sábado, agosto 22, 2009

Marketing Digital

Por que marketing?

Porque o marketing está em tudo! Basicamente tudo é marketing. O campo pessoal, profissional e intelectual das pessoas é marketing, uma pessoa pode vir a "programar" de forma estratégica seus planos em cada um desses ramos citados, de forma que consiga obter em sua vida as coisas que deseja pela forma que age. Esse é o grande barato do marketing, você tem que idealizar a melhor forma até mesmo de se vender, ou seja, agir de forma apresentável ao mundo em que vive de maneira que consiga chamar atenção sem ser deixar de ser você mesmo. Essa é uma vivência estratégica.


Vivência:

O marketing me abriu os olhos para vários planos da minha vida ,que eu antes de estar no curso de graduação, não conseguia enchergar, ou mesmo entender. Trabalhei um ano com vendas e nesse mesmo tempo estava começando a cursar a faculdade, comecei a ver que estratégias de vendas poderiam ser englobadas a minha forma de trabalhar e deu certo! Graças a Deus consegui me sair bem. Fiz pesquisas de mercado para loja na qual eu trabalhava, captação de novos clientes e pós marketing. Experiênia legal para um garoto de apenas 18 anos na época.



Planos futuros:

Na real, real mesmo, sou ator de teatro amador e por enquanto to parado por conta do meu novo trabalho e faculdade, por enquanto não tive a chance de fazer meu curso profissionalizante mas logo ali na frente vou fazer (risos), já que minha vontade é seguir carreira como vários amigos meus. O marketing serve para alguns planos que tenho e alguns que já ponho em prática como organizar eventos e futuramente ter um negócio próprio. É isso...


PROJETO ELABORADO POR:
Adriano.

Nenhum comentário: