quarta-feira, agosto 19, 2009

Marketing Digital

Eu faço Marketing porque não tem nada mais interessante do que a arte de saber como persuadir, encantar, convencer e agradar um cliente com total satisfação.
Nenhuma outra cadeira te da tanta liberdade de expressão como marketing, onde na verdade você poe em prática as coisas cotidianas e seu conhecimento adquirido durante a vida.
Sendo assim, o marketing me encanta pelo seu dinamismo e praticidade, sem muitas teorias absurdas!


VIVENCIAS

ate meus 18 anos minha vida foi normal sem muitas coisas diferentes da vida de qualquer pessoa normal. Estudei no Colégio Pedro II da 5 serie até me formar. Logo, fui para o pré vestibular no intuito de prestar vestibular para zootecnia, desisti e fui fazer marketing! No segundo período da Faculdade comecei a estagiar para a Microsoft onde fiquei um ano e meio até ganhar uma bolsa para morar nos Estados Unidos.

fui para os Estados Unidos morar em NY como baba e estudar, porém não foi como eu esperava abandonei o intercambio peguei um avião e fui pra California por conta propria, onde trabalhei e estudei na University of California San Diego. Permaneci la até novembro do ano passado contabilizando assim 13 meses no exterior, o que me proporcionou hoje domínio total e fluente da lingua inglesa.

Depois de 7 meses matando a saudade do Brasil hoje trabalho em uma empresa americana de consultoria, voltei para a faculdade e logo me formarei.


FUTURO

meu futuro não é no Brasil, minhas pretensões são me formar e logo procurar um emprego fora do´país, terminar meu processo de dupla cidadania, conseguir um bom emprego e viajar bastante.

Nenhum comentário: