terça-feira, agosto 25, 2009

Marketing Digital

Por que Marketing?
Porque marketing esta em tudo, na minha vida pessoal, quando preciso cuidar da minha imagem para conseguir um emprego, conquistar alguém, como também na minha empresa na qual preciso conquistar, envolver e manter um cliente.

Vivencia.
Trabalhava em uma empresa no setor de vendas, na qual a relação com o setor de marketing era importantíssimo, pois era através dele que conhecíamos o diferencial de nossos produtos, já que os preços que praticávamos não eram o mais baixos do mercado, e por isso tínhamos que ter o máximo de valor agregado ao nosso produto para muitas vezes fechar uma venda.

Planos Futuros
Apartir de minha graduação, terei uma base na qual irei introduzir em meu próprio negócio, que futuramente será uma franquia de alguma loja de sapatos, ou minha própria marca que estará ligada a um salão de beleza, e tb dar continuidade ao trabalho de marketing já existente na franquia dos correios de meu marido.


PROJETO ELABORADO POR:
VANESSINHA

Nenhum comentário: