sexta-feira, agosto 21, 2009

Marketing Digital

Por que Marketing
Senti a necessidade de conhecer mais sobre essa área quando comecei a trabalhar na área comercial de uma empresa de locação de equipamentos. Sempre procurei por respostas para poder melhorar meu desempenho no trabalho e acredito que fiz uma excelente escolha ao ingressar no Curso de Marketing.

Minhas vivências
Trabalhei por 09 anos na área técnica de audio, vídeo e informática voltado para eventos e 01 anos na área comercial da mesma Empresa, fechando contrato e captando clientes. Me desliguei da Empresa em 2006 e em 2007 comecei o curso de Marketing e um novo desafio em uma empresa recém nascida, que precisava dar um start na área de eventos. Hoje tenho minhas funções divididas dentro da empresa, cuidando da área visual, comunicação, estratégias e planos de Marketing e continuo atendo alguns clientes na área comercial.


Planos futuros

Iniciar uma pós graduação e continuar me dedicando para poder conseguir uma valorização dentro do mercado de trabalho.



PROJETO ELABORADO POR:
ALMIR QUEIROZ

Nenhum comentário: