quarta-feira, agosto 19, 2009

Marketing Digital

Por que Marketing?
Eu escolhi o Marketing por vários motivos, dentre eles o poder de criar alguma coisa fruto do meu saber e poder a partir desta criação, persuadir, convencer e encantar os clientes que serão ou não fiéis a este serviço prestado, só dependendo de mim mesmo alcançar o sucesso desejado. É uma profissão acima de qualquer suspeita excelente, que pode me abrir inúmeras portas, não só aqui no meu país como no mundo a fora.

Descrever as vivências:
Fui criado numa cidade de interior, e com 18 anos vim para o Rio de Janeiro para poder estudar, e assim consequentemente trabalhar também. Sou produtor de Eventos desde muito novo, já fiz eventos e festas de tudo quanto é tipo; de gincana à grandes shows, já viajei para muitos lugares por lazer; do norte ao sul do país, já fui aos Estados Unidos de excursão para passeio e compras, já namorei bastante, já trabalhei como vendedor de lojas, como bancário temporário, como assitente de uma grande empresa e também como realizador e idelizador de eventos. Sou vivido o bastante para dizer que vale a pena.


Planos Futuros:
Espero me formar neste final de 2009 para dar continuidade ao meu sonho de ser um profissional de marketing. Tenho um primo e grande amigo que também se formou em propaganda na ESPM, e temos uma idéia em comum: Abrir uma agência de Propaganda e Marketing, aqui mesmo, no Rio de Janeiro além de dar continuidade também as produções da Empresa de Eventos "Fusão Produções", pelo interior do Estado.

Nenhum comentário: