CRÍTICAS CONSTRUTIVAS: O site oferece praticidade, inovação, leveza, informação, de fácil acesso, navegabilidade e usabilidade por parte do e-consumidor.
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quinta-feira, novembro 13, 2008
ESTUDO DE CASO: Análise do Site LG
A LG é uma empresa que visa interatividade e relacionamento aos seu consumidores. Com uma estratégia focada em produtos que aliam tecnologia de última geração a design diferenciado, a velocidade do crescimento da LG está vinculada ao crescente desejo do brasileiro por produtos de alta tecnologia.
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS: O site oferece praticidade, inovação, leveza, informação, de fácil acesso, navegabilidade e usabilidade por parte do e-consumidor.
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS: O site oferece praticidade, inovação, leveza, informação, de fácil acesso, navegabilidade e usabilidade por parte do e-consumidor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário