Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quinta-feira, novembro 27, 2008
ESTUDO DE CASO: análise do site Dermage
žExcelência em produtos;
Pontos positivos
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS:
. A Empresa possui Lojas próprias, induzindo o consumidor a comprar mais produtos da MARCA, com isso cria um vínculo com a Marca Dermage
. FÁCIL NAVEGABILIDADE
. USABILIDADE DESCOMPLICADA, ONDE O E-CONSUMIDOR ENCONTRA DETALHES SOBRE OS PRODUTOS COM FACILIDADE
LAY-OUT DA LOJA
.A Loja da Dermage
HISTÓRICO
Em 1978, a bioquímica Lisbeth Braun inaugurava sua primeira Farmácia de Manipulação no Rio de Janeiro e a primeira do gênero no Brasil, já em 1990 foi lançada a marca Dermage, com o objetivo de oferecer à classe médica e aos seus pacientes o que há de mais moderno e eficaz em dermatologia, assim começou o lançamento de produtos industrializados, conseqüentemente surgiram os dermocosméticos Dermage QUE HOJE SÃO INDICADOS POR DERMATOLOGISTAS.
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