Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quarta-feira, novembro 26, 2008
ESTUDO DE CASO: Kalunga --Continuação--
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS:
.A Kalunga faz uso de Várias mídias de divulgação e também patrocina Eventos, a exemplo da "Fórmula Truck".
.A Empresa disponibiliza também de um setor de Televendas para atender bem seus clientes e facilitando a comunicação entre ambos.
. outra forma de FIDELIZAR seus e-Consumidores, é a Revista mensal da própria loja com PROMOÇÕES e também inclui anúncios de Eventos feitos pela própria Empresa que, nesta Edição, foi o teatro infantil.
. A fachada da Kalunga e também o Cartão próprio da loja para estabelecer sempre mais um vínculo e oferecer mais facilidade a seus clientes.
. Buscamos outros sites para melhor avaliar o site da Kalunga sobre as vendas online, entregas / delivery e a resposta GOOGLE foi quase unânime com elogios em torno de 10 clientes por pagina que foram consultados, 8 elogiaram a rapidez e fatores como segurança e etc... e apenas 2 e-Consumidores postaram reclamações isso significa que praticamente 80% dos clientes sao bem atendidos.
. ÓTIMA FIDELIZAÇÃO, pois por esse motivo voltam a comprar e indicam a KALUNGA para amigos e isso é um indice muito bom para uma empresa que vende online.
PROJETO ELABORADO POR:
Alex Monteiro,
Bruno Leonardo
Renan Britto
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