quinta-feira, novembro 27, 2008

ESTUDO DE CASO: análise do site AMERICANAS.COM -CONTINUAÇÃO-



Layout da página com as cores da lojas, menus organizados por departamentos, destaques e promoções da semana, os principais setores como guias, animações pelo site, link para Google.


Opção de realizar as compras por telefone pela central de vendas e telefone do SAC, cadastro, o carrinho de compras, solicitação do cartão da loja no topo do site.

No fim da página, todas as formas de pagamentos são apresentadas, os selos de segurança e de confiança para realização da compra, mostrando seriedade para o cliente se sentir seguro, e links para tirar as dúvidas sobre as formas de pagamentos

Uma guia de fácil acesso para encontrar todos os departamentos oferecido no site, compra e viagens em destaque e todos os serviços prestados pelo site

Opção de montar listas de casamentos, vale presente, ver anuncios em destaque, as melhores marcas no site.

Uma página dedicada a tudo relacionado a Central de Atendimento ao Cliente.

O site é bem organizado, possui uma ótima aparência, tudo explicado, guias de fácil entendimento, passa uma sensação de confiança e clareza. Produtos bem apresentados de forma bem explicativa, animações e links para os fabricantes.







BÁRBARA COUTO E RODRIGO MOTA

Nenhum comentário: