Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I, Nova America e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
quinta-feira, novembro 27, 2008
ESTUDO DE CASO: SITE Electrolux
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS:
•O site www.electrolux.com.br possui navegabilidade prática e fácil.
•Linguagem interativa e dinâmica.
•USABILIDADE com clareza na informação de produtos e promoções.
•Espaço interativo com receitas e dicas para donas- de-casa, além das mesmas poderem postar suas próprias receitas, gerando, assim, fidelização.
•Site SEGURO com ótimo canal de vendas e nível elevado de comunicação com o consumidor.
PROJETO ELABORADO POR:
Juliana Moreira
Bruno Teixeira
Neuza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário