terça-feira, novembro 25, 2008

ESTUDO DE CASO: BOITE 1140

BOITE 1140
22 ANOS DE SUCESSO

CRITICAS CONSTRUTIVAS

PROJETO
•AO ENTRAR NO SITE, NÃO APARECE O NOME DA BOITE.
•FORMATAÇÃO DA LETRA SEM CUSTOMIZAÇÃO.
•DEFINIÇÃO DAS CORES DO LAYOUT DA PÁGINA SEM IDENTIFICAÇÃO DA MARCA.
•DEFINIÇÃO DAS CORES DO LAYOUT DA PÁGINA SEM IDENTIFICAÇÃO DA MARCA.
•EMPRESA NÃO PUBLICA MISSÃO, VISÃO, OBJETIVO AO USUÁRIO.


NAVEGABILIDADE e USABILIDADE

•ASPECTOS POSITIVOS:
• FACILIDADE DE INTERAÇÃO COM O PÚBLICO-ALVO.
•RESPONSABILIDADE EM INFORMAR Á PROIBIÇÃO DA ENTRADA DE MENORES
•ASPECTOS NEGATIVOS:
•AUSÊNCIA SONORA;
•ARQUIVOS;
•CONTRUÇÃO DEFICIENTE DO SITE;
•LAYOUT DESCONFIGURADO.


E-FIDELIZAÇÃO

•PUBLICIDADE ON-LINE SEM OUSADIA;
•APLICABILIDADE DO CARTÃO VIP SEM DEFINIÇÕES ESTRATÉGICAS;
•EMPRESA NÃO POSSUI LINKS PATROCINADOS.


DICAS PARA E-FIDELIZAÇÃO


•CLIENTES VIP´S, SEMANALMENTE RECEBERIAM E-MAIL MKT, COM A PROGRAMAÇÃO SEMANAL DA BOITE;
•MÊS DE ANIVERSÁRIO, O ANIVERSARIANTE TÊM DIREITO DE ESCOLHER 1 DIA PARA GANHAR SUA ENTRADA FREE E 10% DESCONTO PARA SEUS CONVIDADOS.
•EVENTOS DE GRANDE PORTE COM BONIFICAÇÃO E TRATAMENTO DIFERENCIADO.


DICAS DE LAYOUT BEM ARROJADO
•BATE-PAPO: ELABORAR CHAT´S COM AS ESTRELAS EM TEMPO REAL;
•FOTOS DO ANO: POSTAR AS FOTOS DE TODOS OS EVENTOS DO ANO, TAIS COMO HALLOWEEN, ANIVERSÁRIO DA BOITE...
•ESPAÇO CLIENTE: CARTÃO 1140, CADASTRO ANIVERSARIANTE.

Nenhum comentário: