quarta-feira, outubro 01, 2008

AVALIAÇÃO PESSOAL

1) Formado em Percepção Musical pela UNI-RIO, Diretor Musical de Companhias Teatrais e Produtor, vi no curso de Marketing uma combinação perfeita, pois desta forma agrego informações úteis para serem utilizadas principalmente, na montagem e apresentação de projetos ligados ao Marketing Cultural.


2) Seria um beija-flor, devido a sua agilidade, astúcia, inteligência e liberdade. Por outro lado, seria o Bill Gates, pelo fato de ter se destacado através de uma grande inovação (Microsoft).


3) Meus conhecimentos são ditados por telejornais, jornais, livros (em média 8 por ano), etc. Domino todo o pacote Office, tenho nível avançado em relação à internet, domino o sistema de hardware e softwares específicos, como por exemplo, Sony Sound Forge e Sony Vegas. Sou Produtor e Diretor Musical de Companhias Teatrais. Atualmente estou montando o espetáculo “Ludibriados com Alguma Elegância”, do autor Zeca Junqueira, que estreará no Teatro Serrador, dia 6 de Novembro de 2008. Não troco esse trabalho por absolutamente nada!!!

4) No futuro, quero e estarei trabalhando na mesma área (Produção e Direção Musical), e ensaiando nossas normais 4 horas por dia (como já faço). Após minha graduação em Marketing, gostaria de abrir minha própria produtora, montar mais uma Companhia Teatral e fazer novas turnês com as peças.

Nenhum comentário: