quarta-feira, outubro 01, 2008

Porque Marketing ?

TRABALHO DE MKT DIGITAL
Prof.ª Rianelli
Nome: Natália Viana de Araújo
Matrícula: 2006.01.19.931-9
Campus: Centro I
1 – Por que Marketing ?
Escolhi mkt por que é um curso que tem tudo haver comigo e com a área que trabalho.
Além de ser uma área que tem bastante mercado e que oferece uma gama de opções para serem exploradas.

2 – Se lhe fosse dada a chance de escolher ser algumas das opções abaixo, identifique o por quê de sua escolha:

2.a.( X )Beija-flor __Tubarão ___Formiga __Leão
Sempre tive vontade de voar...Pois seria muito bom poder voar sobre as flores mais belas, poder entrar na tua janela e levar um pouco de alegria, paz e amor..
Além de ser uma ave muito atraente é o único que pode voar para trás!

2.b. ___Gandhi (X)Bill Gates _ __Nelson Mandela ___George Bush ___ Roberto Justus

Porque ele é o cara!!!O fundador da Microsoft, terceiro homem mais rico do mundo hoje.

3- Qual seu capital intelectual ?

Tenho cursos de Word,Power Point, Access e Excel.

Uso a internet todos os dias, pois não tenho tempo durante o dia para ler jornal...Trabalho na empresa Unibanco S.A como Assistente de Atendimento e gostaria de ir para área de Gerência.

4– Estamos em 2010 e falta um mês de sua graduação. CARTA PARA O FUTURO: descreva seu ambiente de trabalho, rotina de trabalho semanal, qual a empresa em que você estagia, quem é seu mentor (gerente de área)? Qual o cargo que lhe destinarão após você obter seu Diploma ?

Meu ambiente de trabalho é bem descontrído! Trabalho diretamente com atendimento ao público.Trabalho no Unibanco S.A, a gerente geral é a minha gestora direta na agência. Após eu obter o meu diploma vou concorrer a uma das vagas de gerência que estiverem disponíves visando o foco na área específica.

Nenhum comentário: